Abradilan 2018 reúne 100 expositores em SP

Começa no dia 20 de março a 14ª edição do maior evento do setor farmacêutico do país. A Abradilan 2018 espera receber cerca de 10 mil visitantes

Considerado o maior evento do setor farmacêutico do país, a 14ª Abradilan Conexão Farma começa amanhã, 20, e vai até 22 de março, em São Paulo. Organizada pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), entidade que reúne 146 empresas distribuidoras de medicamentos e produtos de higiene pessoal e cosméticos, a feira terá a participação de 100 expositores, entre eles Geolab, Teuto, Cifarma, Hypera Farma, Neoquímica, Pharlab, Medquímica, Fini e Natulab, entre outros. A entrada é gratuita para profissionais do setor da saúde.

Segundo Juliano Vinhal, a Abradilan Conexão Farma é um evento que oferece oportunidade de realizar negócios, ampliar a rede de relacionamentos com profissionais e empresas de todo o país, além de ser referência sobre a dinâmica produtiva do mercado da saúde. “Nossas expectativas são de ampliar e estender a lista de expositores para todos os fornecedores de produtos comercializados nas farmácias e a cada ano melhorar a oferta de conteúdos relevantes sobre o mercado dos nossos participantes”, informa o executivo.

O evento contará com várias palestras de diferentes áreas, como o apresentador Max Gehringer, os empresários Carlos Wizard (proprietário da Holding SFORZA que detém as marcas Mundo Verde, Taco Bell, KFC, Pizza Hut, dentre outros) e Luiz Justo (CEO do maior festival de música do mundo, o Rock in Rio), que trarão temas relacionados a empreendedorismo, carreira, tecnologia, consumo e economia. Além disso, outros nomes de peso farão parte do “Encontro de Líderes”, evento restrito aos associados, patrocinadores e sócios-colaboradores da Abradilan. Dentre os nomes confirmados está o jornalista Ricardo Amorim (Globo News), a economista Zeina Latif (XP Investimento) e o empresário Alexandre Tadeu (CEO da Cacau Show).

Parcerias com a Fundação Dom Cabral e a Editora Contento vão proporcionar ao público da Abradilan Conexão Farma miniaulas com temas relacionados à administração de pequenas e médias empresas do varejo e distribuição. Através de um aplicativo para smartphones, especialmente desenvolvido para o evento, o visitante terá à disposição a agenda, mapa de estandes, fotos, vídeos e o conteúdo das palestras. No dia 22, a quinta-feira encerra-se com um show do cantor sertanejo Luan Santana.

Segundo Vinhal, a expectativa é receber nos três dias da feira cerca de 10 mil pessoas, entre profissionais da área da saúde, varejo farmacêutico, distribuidores de medicamentos, executivos da indústria, higiene, beleza, nutrição e serviços. “Todos poderão contar com mais de 20 horas de conteúdo técnico, com temas e palestrantes de interesse do setor, sem contar, com as infinitas possibilidades de networking”, enfatiza. Confira a programação completa clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *