Em tarde de negócios, DF Distribuidora Farma e HPC celebra 30 anos de sucesso

Comemoração ocorre na Feira Farma 2017, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília 

Por Jéssica Reges e Lucas de Godoi

Uma das mais importantes empresas da indústria da farmácia completa 30 anos de sucesso atuando na comercialização e distribuição de produtos farmacêuticos, de Higiene Pessoal e Cosméticos (HPC). Fundada por Elson Mario de Castilho, diretor da empresa, a DF Distribuidora atua em todo o Distrito Federal e cidades do entorno, sendo referência de logística no segmento.

A comemoração do trigésimo aniversário da empresa ocorre na Feira Farma 2017, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. A megaestrutura montada para a realização do evento e o slogan “qualquer um pode fazer 30 anos, mas 30 anos não são par qualquer um” traduzem a importância da marca alcançada pela distribuidora.

Para Elson, tantos anos de trabalho trazem o sentimento de gratidão e representam uma vitória. “É muito importante, muito gratificante comemorar 30 anos de empresa. Acredito que seja um sucesso na vida de todo profissional”, afirma.

Diante dos desafios, o diretor reconhece a importância da equipe para o sucesso do negócio. “Se eu não tenho os colaboradores que estão junto comigo, pessoas que amam a empresa, eu não conseguiria sozinho. Tenho que contar com os meus profissionais para que isso aconteça dessa forma”, enfatiza.

Feira Farma 2017
Eduardo Castilho, Tânia Alves e Elson Mario de Castilho (Foto: Angelo Rézio)

Os próximos 30 anos

Sucessor da diretoria, Eduardo Castilho, pretende chegar a mais 30 anos de muito sucesso e credibilidade. “Já estamos no caminho para assumir a diretoria. Conseguimos chegar até aqui, começamos pequenos e agora dá para ver o tamanho a que chegamos. Esperamos daqui 30 anos fazer uma feira maior que essa”, afirma.

Gerente Administrativa da DF Distribuidora, Tânia Alves foi a primeira funcionária da empresa, para ela a realização da Feira Farma 2017 é a concretização de um sonho. “É muito gratificante chegar a esse momento de sucesso e contar com o apoio da equipe. Esse evento para mim, que fui a primeira funcionária e estou na empresa nesses 30 anos, é a realização de um sonho”, afirma orgulhosa.

Se até aqui foram muitas realizações, a expectativa para os próximos 30 anos é grande. De acordo com Tânia, a ideia é de que a DF Distribuidora seja ainda maior e para isso já existem alguns planos. “Estamos com projeto na nossa logística, com ampliação de mais 500 palets. Para 2024 vamos mudar, provavelmente com uma nova feira de negócios, para uma área de 3.600 metros”, diz a gerente.

Os diferenciais

Se 30 anos não são para qualquer um, o futuro diretor da DF Distribuidora, Eduardo Castilho, acredita que os diferenciais para a empresa atingir essa marca estão na forma de execução do trabalho. “Chegamos até aqui através de muito trabalho, honestidade, confiança no que fazemos e a manutenção dos valores da empresa”, diz o sucessor.

Para ele, hoje um diferencial que os mantém em destaque no mercado é o uso da informação e tecnologia. “Nós temos a capacidade interna de trabalhar com a informação e a área tecnológica, e isso é fundamental para chegarmos a esse nível”, afirma.

Sobre a DF Distribuidora

Localizada no Guará, em Brasília, atua no mercado há 30 anos comercializando e distribuindo produtos farmacêuticos e HPC (Higiene Pessoal e Cosméticos) para todo o Distrito Federal e cidades do entorno. Conta com equipes de vendas exclusivas para cada linha de produtos, um Call Center ativo e receptivo altamente qualificado, logística própria e eficaz. Além disso, tem como parceiros os melhores e maiores laboratórios farmacêuticos e de HPC do Brasil, proporcionando maior conforto e agilidade nas negociações com os clientes e parceiros.

A Feira segue até as 22h, no Ginásio Nilson Nelson. Confira toda a cobertura aqui no Notícias da Saúde e no instagram @noticiasdasaude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *