Exercícios funcionais nas alturas

Complexo de saúde oferece aula funcional com inscrições gratuitas para estimular a prática de exercícios e os hábitos saudáveis entre os goianienses

Neste sábado, 23 de fevereiro, o Órion Complex irá oferecer aulas de exercícios funcionais a quase 200 metros de altura. As inscrições são gratuitas e limitadas e a ação faz parte de agenda de hábitos saudáveis que o complexo pretende estimular entre os goianienses.

Depois do sucesso da aula de yoga nas alturas (foto de destaque) que aconteceu em janeiro, no sábado, 23 de fevereiro, o Órion Complex abre suas portas para mais um dia de bem-estar e oferece uma manhã de bate-papo e interação com especialistas de nutrição e endocrinologia, com direito a um aulão gratuito de exercícios funcionais no heliponto do complexo. A ação marca o Dia do Esportista, celebrado em 19 de fevereiro.

As vagas são limitadas, e por serem bastante concorridas, o ideal é se adiantar e garantir logo a inscrição. Basta se inscrever pelo Facebook ou Instagram do Órion. A programação começa às 8h30, com bate-papo com nutricionistas e endocrinologistas. Essa atividade ocorrerá no 2º piso do Órion Shopping, dentro do Órion Complex. O participante deverá preencher um formulário simples de inscrição no bate-papo e outro, no aulão de funcional.

Na rodada de conversa, os nutricionistas Marcelo Macieira, Gisele Sales e Alessandra Bahmad, e o endocrinologista Paulo Prata abordarão assuntos como alimentação aliada a prática de exercícios físicos, e estilo de vida saudável. O bate-papo, segundo os organizadores, visa a orientar novos esportistas amadores e atletas já experientes sobre como aumentar o rendimento e manter uma alimentação adequada no dia a dia e antes, durante e depois de praticar esportes.

Sem custo, a participação no bate-papo também é condicionada a uma inscrição prévia. Os interessados podem clicar aqui ou se inscrever pelas redes sociais do Órion Complex.

Aulão no heliponto

Às 9h30, o professor da Academia Flex Pedro Bittencourt ministrará a aula de exercícios funcionais no heliponto, do alto dos 191,48 metros do Órion, localizado na esquina das Avenidas Portugal e Mutirão, no Setor Marista. Pedro estará acompanhado na condução da aula pela personal trainer e consultora fitness Michele Coelho, convidada especial do evento. Por ser uma atividade ao ar livre, é aconselhável o uso de roupas leves, e de cores claras, como o branco, que ajudam a amenizar o calor.

Durante toda a manhã, os participantes poderão degustar produtos para alimentação natural no Órion Shopping. Ele é primeiro centro de compras de Goiânia especializado na área da saúde.

Quem quiser, também poderá aferir a pressão arterial, fazer teste de glicemia e conhecer produtos terapêuticos junto a profissionais da Farmácia Pague Menos e da Farmácia Artesanal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *