Lançamento aquece segmentos integrados de mercado em MT

Distribuidora de Cuiabá lança primeira feira de negócios que integra mercado farma e segmentos de perfumaria, limpeza, cosméticos e alimentos na região

No último dia 12 de novembro a Norte Sul Real Distribuidora, com sede em Cuiabá, Mato Grosso, lançou a primeira Feira de Negócios de segmentos integrados do Estado.

“Queremos contribuir para o fortalecimento da  economia da nossa região, criando um momento em que a indústria ofereça condições únicas de negociação para os varejistas. Isso acaba beneficiando, indiretamente, os consumidores finais”, projeta o diretor comercial da distribuidora, José Paulo Vendruscolo.

Feira de negócios norte sul 2019
José Paulo Vendruscolo, diretor comercial da Norte Sul Real Distribuidora

O evento, que será realizado em maio de 2019, celebra o aniversário de 35 anos da empresa e terá como sede o Centro de Eventos do Pantanal. Com uma campanha comemorativa, cujo slogan é “sua marca faz parte da nossa história”, a atacadista reforça a missão de contribuir ativamente para a potencialização dos resultados de seus parceiros. Durante a feira serão sorteados cinco carros e dez motos aos participantes.

O lançamento, que foi no próprio centro de eventos, teve plateia formada por executivos e representantes de indústrias dos segmentos farma, perfumaria, cosméticos, limpeza, alimentos e bebidas, dentre outros, vindos de diferentes partes do país, que puderam assistir à apresentação do conceito da feira, tirar dúvidas sobre a participação e assinar o termo de adesão, reservando seu espaço.

feira de negócios norte sul
Executivos e representantes de indústrias dos segmentos farma, perfumaria, cosméticos, limpeza, alimentos, estiverem no evento (Foto: Ânderson)

A organização da feira é das empresas goianas Evolution Events CO. e Brito Galvão Consultoria, com comunicação visual de Cloves Elias Design Corporativo, Tuane Galvão Arquitetura e Organizze Eventos. A cobertura oficial in loco será feita pela equipe NS.

feira de negócios norte sul
José Paulo, Jaqueline, Pedro Paulo e Sandra Vendruscolo; Sandra de Azevedo, Alice Galvão e Polliane Portes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *