Lançamento para médicos goianos

Gestão do Órion Business & Health Complex reúne médicos goianos no restaurante do Clarion Hotel para apresentação do novo modelo de gestão do Órion Hospital

Anfitrião do evento, o presidente do Conselho de Administração da Tropical Urbanismo, Paulo Roberto da Costa, um dos sócios do Órion Complex, assistiu, com os convidados, à palestra do cirurgião e diretor geral do Órion Hospital, José Carlos Teixeira, executivo no Einstein (foto de GusGon Produções). Ele falou sobre medicina baseada em valor, prática adotada na instituição na qual atua e que será empregada na gestão do Órion Hospital, previsto para inaugurar em 2019.

“Foi um encontro muito positivo. Os médicos, em geral, estavam ansiosos para saber qual modelo de gestão será implantado no Órion Hospital. Acredito que os colegas presentes ficaram otimistas ao entender que a unidade seguirá todos os protocolos e processos de uma medicina baseada em valor, com foco na segurança do paciente, que está no centro de todas as atenções”, avaliou José Carlos.

Teixeira destacou que a reunião foi efetiva em estreitar o relacionamento entre os colegas e consequentemente estimular o networking local. O incorporador Paulo Roberto da Costa ressaltou, por sua vez, o interesse demonstrado pela Associação Médica e por seus associados nas futuras operações do Órion Hospital. “Isso mostra que o hospital, um dos maiores empreendimentos agregados ao Órion Complex, já tem conquistado a credibilidade dos médicos goianos por sua proposta de geração de valor e confiança da sociedade de Goiás”, concluiu.

O Órion Hospital
Com 200 leitos em apartamentos de alto padrão, o Órion Hospital tem abertura prevista para meados de 2019. A unidade de saúde funcionará em cinco pavimentos do edifício Órion Complex, localizado no encontro das avenidas Portugal e Mutirão, no Setor Marista, em Goiânia, e contará com corpo clínico e administrativo de Goiânia altamente qualificado. O hospital ocupará uma área de 25 mil m², onde funcionarão, além do bloco cirúrgico, duas salas de hemodinâmica, serviço de oncologia completo com quimio e radioterapia, centro de diagnóstico completo com laboratório de imagem, Unidade de Terapia Intensiva com 40 leitos e Unidade de Pronto-Atendimento 24h. A unidade contará com heliponto para receber pacientes através dos serviços de atendimento aeromédico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *