Notícia não localizada

Notícia não encontrada, verifique o endereço digitado.

Um comentário em “Notícia não localizada

  • 14/11/2016 em 21:11
    Permalink

    Tem que ser fechada essa pseudo faculdade de medicina! Apenas soltar notinhas no facebook não irá resolver problema nenhum! A faculdade continuará atuando e manchando a classe médica!

    Resposta
  • Pingback: Plataforma virtual da Elsevier auxilia no ensino de Radiologia - Blog Elsevier Saúde

  • 24/11/2016 em 17:06
    Permalink

    Parabéns a Goiás saude estive presente e fiquei maravilhado…

    Resposta
  • 25/11/2016 em 13:09
    Permalink

    Sensacional. Um evento muitíssimo bem organizado. Parabéns.

    Resposta
  • 17/01/2017 em 21:46
    Permalink

    Qual o endereço e contato do fabricante do tecido ou seu representante?

    Resposta
    • 19/01/2017 em 03:29
      Permalink

      Olá, Telma!
      Para estas informações você pode entrar em contato com a Karolina Vieira, da Plena Estratégias Criativas. Ela é responsável pela assessoria de imprensa da empresa. (62) 98173-3471.
      Obrigada pelo seu contato!

      Resposta
  • Pingback: Toxina Botulínica em Odontologia é destaque no Notícias da Saúde - Blog Elsevier Saúde - Blog Elsevier Saúde

  • 23/03/2017 em 01:00
    Permalink

    Boa noite, minha filha de 7 anos é alergica a ovo, comeu um pão suíço e acorsou com os olhos bastante inchados e sujos, qyeria saber se é recomendado a aplicação da cacina? Obrigada!

    Resposta
    • 23/03/2017 em 03:40
      Permalink

      Alessandra, você pode tirar sua dúvida entrando em contato com a ASBAI: (11) 5575-6888.

      Resposta
    • 31/01/2018 em 15:37
      Permalink

      Oi, Alessandra!
      Tivemos um problema com a moderação dos nossos comentários, por isso não respondemos sua mensagem antes.
      Você pode entrar em contato com a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI), regional Goiânia. Tel.: (62) 3096-6262.
      Esperamos ter ajudado.

      Resposta
    • 20/04/2017 em 03:46
      Permalink

      Obrigada! Cadastre-se para receber as nossas atualizações.

      Resposta
  • 18/04/2017 em 18:30
    Permalink

    Quanto conteúdo de qualidade nesse site. Que bom que encontrei esse site. Muito bom mesmo. Deveria ter mais sites assim. Abraço.

    Resposta
    • 20/04/2017 em 03:45
      Permalink

      Obrigada, Luana! Cadastre-se para receber as nossas atualizações.

      Resposta
  • Pingback: Palestra na Reatech é assunto na mídia especializada – Equoterapia

  • 04/09/2017 em 20:15
    Permalink

    gostaria de mais informações a respeito das cirurgia aplástica solidaria. celular 67 9 99753811 desde ja obrigado.

    Resposta
  • 04/09/2017 em 20:18
    Permalink

    Gostaria de parabenizar todos pelo que vc estão fazendo que Deus abençoe vcs grandioso mente

    Resposta
  • 04/09/2017 em 20:18
    Permalink

    Gostaria muito da abdomenplastia

    Resposta
  • 04/09/2017 em 20:19
    Permalink

    Eu preciso muito engravidei com14 anos perdi toda a extensão da barriga e seios que hoje estão flácidos e caídos

    Resposta
  • 04/09/2017 em 20:22
    Permalink

    Luciane Ferreira email jhenifferluanna@hotmail. Com

    Resposta
    • 04/09/2017 em 20:29
      Permalink

      Luciane Ferreira 39 anos separada sou aposentada pelo INSS tenho 04 filhos e recebo um salário mínimo mensal moro na rua medrado 756 bairro Paulo Coelho Machado em campo grande ms pesava 117 kilos ha 06 anos atras comecei a treinar ja eliminei 30 kilos meu sonho fazer abdonoplastia me ajudem por favor fone 67 991503326

      Resposta
      • 04/09/2017 em 20:33
        Permalink

        Luciane Ferreira 39 anos separada sou aposentada pelo INSS tenho 04 filhos e recebo um salário mínimo mensal moro na rua medrado 756 bairro Paulo Coelho Machado em campo grande ms pesava 117 kilos ha 06 anos atras comecei a treinar ja eliminei 30 kilos meu sonho fazer abdonoplastia me ajudem por favor fone 67 991503326

        Resposta
  • 04/09/2017 em 21:17
    Permalink

    Iniciativa muito boa

    Resposta
  • 04/09/2017 em 21:18
    Permalink

    Gostaria muito de fazer minha barriga pois tive 4 filhos e ja fiz exterectomia e tenho três centímetros emeio de músculos aberto da barriga por isso preciso fazer e pra me olhar como mulher pous me vejo muito feia assim .

    Resposta
  • 04/09/2017 em 21:25
    Permalink

    Desde pequena, me sinto mal meu Nariz é largo e grande, gostaria muito de fazer uma hinoplastia. Tenho minha alto estima baixo por causa disso, e ainda não tenho condições financeiras de pagar uma Cirurgia plástico, gostaria muito que me ajudassem com esse sonho. Trabalho no CREA-MS.

    Resposta
  • 04/09/2017 em 21:37
    Permalink

    Quero fazer abdominoplastia urgente..ok

    Resposta
  • 04/09/2017 em 21:37
    Permalink

    Quero fazer abdominoplastia urgente…

    Resposta
  • 04/09/2017 em 21:53
    Permalink

    Quero muito retirar um pouco dos meus seios, eles são muito pesado e não aguento de dor nas costas e nos braços, me ajudem… Obrigado.

    Resposta
  • 04/09/2017 em 22:58
    Permalink

    Olá tenho 30 anos gostaria de fazer a abnoplastia mais nao tenho condições financeiras minha auto estima é péssima meu casamento tenho muita vergonha isso me deixa muito triste mau pra baixo….

    Resposta
  • 04/09/2017 em 23:07
    Permalink

    Tenho 22 anos,sou divorciada,tenho um filho de 3 anos,estou cursando tec em enfernagem.Depois que ganhei meu filho meu corpo nao foi mais o mesmo,tive ganho de barriga com muita flacidez os meus seios nao esta mais no lugar,e isso alem de me incomodar muito me machuca por causa do peso se conseguissem me ajudar vou ser eternamente grata pois a felicidade que tinha com meu corpo nao existe mais.Muito obrigada

    Resposta
  • 05/09/2017 em 00:11
    Permalink

    Meu nome é Thabita Flores Valdez tenho 27 anos moro na rua Francisco Morato bloco 1 casa 4 Residencial girassóis bairro Paulo Coelho Machado meu Telefone é 67 98107-2474 somente meu esposo trabalha fixo ele ganha 1 salario comercial eu no momento estou fazendo freelance de maquiadora o contato do meu esposo é 67 99265-7378 Sou obesa desde pequena pois tive uma doença rara
    Chamada mal de cimioto desde então sempre fui obesa e infelizmente não tenho plano de saúde nem condições de pagar uma cirúrgia bariatrica por isso peço que por favor me ajude agradeço imensamente!!!

    Resposta
    • 05/09/2017 em 00:13
      Permalink

      Sou obesa desde pequena pois tive uma doença rara
      Chamada mal de cimioto desde então sempre fui obesa e infelizmente não tenho plano de saúde nem condições de pagar uma cirúrgia bariatrica por isso peço que por favor me ajude agradeço imensamente!!!

      Resposta
  • 05/09/2017 em 00:30
    Permalink

    Eu quero é preciso muito de uma abinoplastia

    Resposta
  • 05/09/2017 em 11:07
    Permalink

    Sim preciso muito tenho 47 anos e fiz a cirurgia bariátrica ja faz uns 8 anos adquiri muita pele mas de tds me encomoda mais sao os do braço
    Trabalho como babá minha renda e 1500 reais atualmente meu esposo esta desempregado quero muito ganha a minha cirurgia plástica

    Resposta
  • 05/09/2017 em 11:10
    Permalink

    Quero muito su babá tenho 47 anos

    Resposta
  • 05/09/2017 em 15:20
    Permalink

    Gostaria d fazer as mamas….não é aumentar mas apenas reduzir acho q tecido. Grata pela atenção

    Resposta
  • 06/09/2017 em 03:26
    Permalink

    Meu nome é Ariana tenho 33 anos .sou casada tive 4 filhos tive gêmeas e minha barriga ficou muito flácida meu sonho é fazer uma cirurgia. Mas trabalho numa cafeteria n ganho muito apenas um salário minimo n tenho condições de pagar .meu tel 992141290.981215435
    Tel mãe 991089157 .endereço Rua das oliveiras 67.vila Adelina. Campo Grande.

    Resposta
  • 10/09/2017 em 18:45
    Permalink

    Oi, minha filha tem 9 meses e fizemos a vacina contra FA. e no mesmo dia ela desenvolveu urticária no corpinho inteiro! Foi diagnosticada reação a vacina.Nada está resolvendo! Preciso de ajuda! Este estado pode se agravar? Obrigada.

    Resposta
    • 31/01/2018 em 15:38
      Permalink

      Oi, Vallentina!
      Tivemos um problema com a moderação dos nossos comentários, por isso não respondemos sua mensagem antes.
      Você pode entrar em contato com a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI), regional Goiânia. Tel.: (62) 3096-6262.
      Esperamos ter ajudado.

      Resposta
  • 16/09/2017 em 16:12
    Permalink

    Muito interessante mesmo! Continue com o bom trabalho!
    Adorei vou recomendar pra todos que conheço um artigo igual
    a esse vale ouro. 🙂

    Resposta
  • 18/09/2017 em 22:37
    Permalink

    Fui em varios sites na internet para pesquisar sobre isso,
    li varios sites e nenhum se compara a esse aqui, seu Artigo e exelente,
    muito bem feito e explicativo, adorei. obrigado pelas
    informaçoes.

    Resposta
  • 23/09/2017 em 19:19
    Permalink

    Nossa gostei muito, esse site aqui manda muito bem.

    a equipe esta de parabens, recomendo.
    vou compartilhar no facebook.

    Resposta
  • 30/09/2017 em 21:33
    Permalink

    Excelente conteúdo. Obrigado por oferecer tanta informação de qualidade nesse site.

    Resposta
  • Pingback: Tem início nessa quarta-feira (19) Feira Farma DF 2017 - Notícias da Saúde

  • 24/10/2017 em 00:35
    Permalink

    Boa noite, minha filha tem 9 anos e há uns 7 meses foi diagnosticada com alergia a ovo e leite de vaca. Porém, ela come frango empanado, bolo, bolachas, biscoitos, bolinhos de chuva e são coisas q têm leite e ovo e nunca deu reação nenhuma.
    Minha dúvida é se posso dar a vacina contra febre amarela nela.

    Resposta
    • 14/01/2018 em 01:14
      Permalink

      Boa noite!! Eu tmbm estou com a mesma duvida que a amiga Renata. Pois minha filha tem 20 anos e é alergica a ovo,leite,e muitas vezes come algo que tem esses ingredientes em pequenas quantias nunca passou malmas to na duvida sobre a vacina!!!

      Resposta
    • 21/01/2018 em 14:16
      Permalink

      Meu filho é alérgico à gema do ovo.mas come derivados cm ovo e nunca teve reação. Posso dar a vacina contra a febre amarela?

      Resposta
    • 31/01/2018 em 15:38
      Permalink

      Oi, Renata!
      Tivemos um problema com a moderação dos nossos comentários, por isso não respondemos sua mensagem antes.
      Você pode entrar em contato com a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI), regional Goiânia. Tel.: (62) 3096-6262.
      Esperamos ter ajudado.

      Resposta
  • 13/11/2017 em 01:31
    Permalink

    Gostaria de fazer mamoplastia tenho 3 filhos seios grandes e caidos. Me ajudem por favor obrigado

    Resposta
    • 31/01/2018 em 15:40
      Permalink

      Oi, Simone!
      Tivemos um problema com a moderação dos nossos comentários, por isso não respondemos sua mensagem antes.
      Você pode entrar em contato com a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI). Veja no link abaixo o contato da sua regional:
      http://www.asbai.org.br/secao.asp?s=5
      Esperamos ter ajudado.

      Resposta
  • 11/01/2018 em 10:35
    Permalink

    meu filho tem alergia a corante ele pode tomar a vacina da febre amarela?

    Resposta
    • 31/01/2018 em 15:40
      Permalink

      Oi, Ana!
      Tivemos um problema com a moderação dos nossos comentários, por isso não respondemos sua mensagem antes.
      Você pode entrar em contato com a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI). Veja no link abaixo o contato da sua regional:
      http://www.asbai.org.br/secao.asp?s=5
      Esperamos ter ajudado.

      Resposta
  • 11/01/2018 em 22:40
    Permalink

    Tenho minha uma filha de 7 anos com alergia grave há ovo, vejo é uma situação difícil de onde que o governo desenvolve todas as vacina há base de ovo, ninguém pensam nessas crianças que não podem se munir tomando varias vacinas, Ai primeira coisa que todas escola pedem são as carteirinhas da vacinação sendo uma criança com esses tipo de alergia quase não toma vacina então aqui apenas para todos que tem criança com mesma condições temos que tentar mudar isso dar também a chance das nossas crianças ter a imunidade com outros tipos d formula. Obrigado

    Resposta
    • 31/01/2018 em 15:42
      Permalink

      Oi, Demilson. Realmente esta é uma situação muito delicada. Pelos próprios comentários no site, percebemos que não são poucos os casos de restrição. Obrigada pelo seu comentário!

      Resposta
  • 16/01/2018 em 14:44
    Permalink

    Oi minha filha tem dez anos ela toma vacina de alergia a asma ela toma a vacina de.dez em dez dias e toma xarope istamim .teria algum problema ela tomar a vacina da febre amarela

    Resposta
    • 31/01/2018 em 15:42
      Permalink

      Oi, Leia!
      Tivemos um problema com a moderação dos nossos comentários, por isso não respondemos sua mensagem antes.
      Você pode entrar em contato com a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI). Veja no link abaixo o contato da sua regional:
      http://www.asbai.org.br/secao.asp?s=5
      Esperamos ter ajudado.

      Resposta
  • 16/01/2018 em 15:49
    Permalink

    Meu filho tem 10 anos, quando tinha 1 aninho foi descoberto que ele tem alergia ao ovo,a alegista pediu todos os exames novamente,recebi ontem, abri o resultado do exame de ovo deu 0,60, na classificação esse valor é duvidoso,mesmo assim estou muito preocupada.

    Resposta
    • 31/01/2018 em 15:45
      Permalink

      Oi, Verônica!
      Você pode entrar em contato com a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI) para obter mais informações. Veja no link abaixo o contato da sua regional:
      http://www.asbai.org.br/secao.asp?s=5
      Não deixe de consultar o médico de sua confiança!
      Esperamos ter ajudado.

      Resposta
  • 16/01/2018 em 21:52
    Permalink

    Eu cempre comi ovos fritos ou cozido munição tive nada mais quando criança tomava as vacinas e dava reação alérgica estou com medo de tomar a vacina contra a febre amarela o que fazer .alguém pode me ajudar por favor

    Resposta
    • 31/01/2018 em 15:46
      Permalink

      Oi, Luci!
      Você pode entrar em contato com a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI). Veja no link abaixo o contato da sua regional:
      http://www.asbai.org.br/secao.asp?s=5
      Ou procurar um médico alergista para uma consulta.
      Esperamos ter ajudado.

      Resposta
  • 17/01/2018 em 12:25
    Permalink

    Meu filho tem 20anos sempre que ele passa ovo na pele e enche de calombo e da coceira na garganta ! será que ele pode tomar a vacina contra a febre amarela

    Resposta
    • 31/01/2018 em 15:48
      Permalink

      Oi, Rosana!
      Você pode entrar em contato com a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI). Veja no link abaixo o contato da sua regional:
      http://www.asbai.org.br/secao.asp?s=5
      Ou procurar um médico alergista para uma consulta.
      Esperamos ter ajudado.

      Resposta
    • 31/01/2018 em 15:48
      Permalink

      Oi, Alessandra!
      Você pode entrar em contato com a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI). Veja no link abaixo o contato da sua regional:
      http://www.asbai.org.br/secao.asp?s=5
      Ou procurar um médico alergista para uma consulta.
      Esperamos ter ajudado.

      Resposta
  • 19/01/2018 em 22:45
    Permalink

    Oi boa noite meu filho tem alergia a ovo des dos 2 meses devida e gostaria de saber se devo dar a vacina da febre amarela ele nunca comeu ovo e na minha cidades esta tendo surto de febre amarela o que eu faço

    Resposta
    • 31/01/2018 em 15:51
      Permalink

      Oi, Geiza!
      Você pode entrar em contato com a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI). Veja no link abaixo o contato da sua regional:
      http://www.asbai.org.br/secao.asp?s=5
      Ou procurar um médico alergista para uma consulta.
      Esperamos ter ajudado.

      Resposta
  • 20/01/2018 em 00:30
    Permalink

    Olá Editores… Parabéns pelo Blog e pelos assuntos…

    Nós frequentemente navegamos pela web sempre em busca de bons conteúdos…

    Principalmente nessa área de dicas, saúde, bem estar em geral, e quando encontramos logo compartilhamos em nosso grupo, e sua postagem fez muito sucesso veja foi ao ar nesta data e link:

    [ https://www.visitas.site/?data=18-01-2018 ]

    Fez muito sucesso por ser um assunto que interessa muito a nosso público…
    Continue a enviar conteúdos de qualidade para nosso grupo!

    Desejamos sucesso aos projetos!

    Resposta
  • 22/01/2018 em 07:44
    Permalink

    Minha filha tem alergia leve a clara de ovo. Ela tomou a vacina da febre amarela dia 19/01/2018, Não teve reação nenhuma de alergia. Mas 3 dias depois ela começou ter crise de asma. Será que é alguma reação da vacina?

    Resposta
    • 31/01/2018 em 15:52
      Permalink

      Oi, Antônia!
      Você pode entrar em contato com a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI). Veja no link abaixo o contato da sua regional:
      http://www.asbai.org.br/secao.asp?s=5
      Ou procurar um médico alergista para uma consulta.
      Esperamos ter ajudado.

      Resposta
  • 26/01/2018 em 00:05
    Permalink

    Meu filho tem 7 anos e tem alergia a gema do ovo somente ,a clara ele come tranquilamente mais a gema ele logo incha os olhos rosto e aparecem urticária no corpo
    Ele pode tomar a vacina ?

    Resposta
    • 31/01/2018 em 15:53
      Permalink

      Oi, Ludlaine!
      Você pode entrar em contato com a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI). Veja no link abaixo o contato da sua regional:
      http://www.asbai.org.br/secao.asp?s=5
      Ou procurar um médico alergista para uma consulta.
      Esperamos ter ajudado.

      Resposta
  • 26/01/2018 em 13:04
    Permalink

    Meu filho c 7 anos, há 2 meses vem desenvolvendo quadro de urticárias, nenhum médico descobriu o motivo. Ele sempre comeu de tudo um pouco e agora está c isso. Só coça e a urticária aparece. Devo dar a vacina?

    Resposta
    • 31/01/2018 em 15:53
      Permalink

      Oi, Flávia!
      Você pode entrar em contato com a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI). Veja no link abaixo o contato da sua regional:
      http://www.asbai.org.br/secao.asp?s=5
      Ou procurar um médico alergista para uma consulta.
      Esperamos ter ajudado.

      Resposta
  • 17/02/2018 em 10:44
    Permalink

    Nossa adorei o seu artigo, estou sofrenco com problemas de verrugas e está procurando exatamente o que acabeid e ler. Tenho algumas amigas que estão com o mesmo problema e já vou compartilhar seu artigo com elas. Obrigada.

    Resposta
  • Pingback: Teste de gravidez identifica semanas de gestação - Notícias da Saúde

  • 20/06/2018 em 17:41
    Permalink

    GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE PALESTRAS E CURSOS SOBRE GESTÃO HOSPITALAR

    Resposta
    • 25/06/2018 em 18:08
      Permalink

      Olá, Josivani!
      Obrigada por seu comentário.
      Vamos cadastrar seu e-mail para receber as informações solicitadas.

      Resposta
  • Pingback: Goiânia recebe 12ª Convenção Brasileira de Hospitais - Notícias da Saúde

  • 15/08/2018 em 12:58
    Permalink

    Fiz bariatrica a 1ano e meio perdi 50 kg e fiquei muito flácida seios braços e barriga mas gostaria de fazer pelo menos a barriga

    Resposta
  • Pingback: Hospital em Curitiba oferece palestras gratuitas - Notícias da Saúde