Novo complexo de saúde em Anápolis

Hospital Sírio Libanês é referência de grupo empreendedor para instalação de complexo de saúde em Anápolis, que receberá investimento de R$ 190 milhões

Grupo de empreendedores anapolinos, liderado pelo médico Sérgio Daher, realizou visita técnica ao Hospital Sírio Libanês (HSL), no último dia 04 de dezembro, em São Paulo, para conhecer o modelo de trabalho e o fluxo operacional do Hospital Sírio Libanês. O objetivo da visita foi buscar referências para o novo complexo mixed use, com foco no atendimento em saúde em Anápolis, que irá atrair investimentos da ordem de R$ 190 milhões para a cidade goiana.

O projeto em desenvolvimento será lançado em breve pelo consórcio empreendedor formado pelas empresas Atmo Desenvolvimento Imobiliário, ABL Prime e Queiroz Silveira Incorporadora e agregará um shopping e uma torre residencial.

Sérgio Daher, que é diretor técnico do projeto, esteve no local, acompanhado do diretor comercial, Cleberson Marques, e do gestor de contratos, Luciano Martins. Ambos foram recebidos pelo superintendente de Novos Negócios, Dr. Fábio Henrique Gregory, pelo gerente de estratégia, Rafael Saad Fernandez, e pela consultora especialista, Regina Conishi. Segundo o diretor técnico do empreendimento, as expectativas são as melhores. “Estamos muito otimistas com esta aproximação que irá contribuir bastante com o planejamento consistente e substancial do projeto. No nosso entendimento essa contribuição é muito importante, pois o Sírio Libanês é uma instituição muito séria que tem uma longa experiência na área de saúde, com excelentes resultados. Sem dúvidas, Anápolis merece esse investimento”, enfatiza Sérgio Daher.

Luciano Martins observa que HSL atingiu um nível de excelência na gestão de unidades hospitalares e agora está multiplicando seu know-how de gestão de unidades hospitalares para as demais regiões proporcionando desenvolvimento a nível nacional da saúde pública e privada e criando, dessa forma, uma sustentabilidade das unidades. “Anápolis é polo de atendimento de 60 municípios goianos e, certamente, essa parceria irá beneficiar toda essa população”, disse.

Com quase cem anos de atuação no Brasil, o Sírio Libanês é um centro de referência internacional em saúde, cuja missão é desenvolver ações integradas na área médica, promover o ensino, a pesquisa científica e estudos complementares nas áreas de responsabilidade social e apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS). A instituição tem na gestão do conhecimento um dos seus principais pilares, procurando aperfeiçoar, de forma contínua, as práticas de assistência à saúde, gestão, qualidade e segurança, levando seu conhecimento a outras unidades hospitalares por meio das consultorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *