Pular para a barra de ferramentas

1ª Feira de Negócios Goiás Saúde

1ª Feira de Negócios Goiás Saúde

Em sua primeira edição a Feira de Negócios Goiás Saúde supera as expectativas da organização e reúne em Goiânia vinte e seis players da indústria farmacêutica

Alice Galvão, de Goiânia/GO

Vinte e seis indústrias farmacêuticas marcaram presença na 1ª Feira de Negócios Goiás Saúde, realizada das 10 às 20 horas, na última terça-feira (22), na sede da Goiás Saúde Distribuidora de Medicamentos e Correlatos, no Polo Empresarial de Goiás, em Aparecida de Goiânia/GO.

O evento, que reuniu desde as pequenas farmácias até grandes redes, com forte participação no mercado, teve suas expectativas de público superadas. “Nós trabalhávamos com um mínimo de 500 CNPJs e a nossa meta já foi ultrapassada. Algumas pessoas vieram de cidades muito distantes, em um período chuvoso e no meio da semana. Isso nos deixa muito gratificados e reforça a força da nossa marca no mercado”, avalia Sérgio Carneiro, Diretor da distribuidora.

feira de negócios goiás saúde
Fernanda Sierra, Diva Fitness 2015 (Foto: Rejanne Poli)
feira de negócios goiás saúde
Gracyanne Barbosa, modelo fitness. (Foto: Rejanne Poli)

Estiveram no local diretores nacionais, presidentes de indústrias e celebridades do segmento fitness, como a modelo Gracyanne Barbosa e a Diva Fitness 2015 Fernanda Sierra. “A presença destas figuras públicas serve para que as pessoas entendam que o uso de suplementos não para os extremamente musculosas, mas para estimular uma vida saudável”, reforça o empresário.

Para ele, o sucesso desta primeira edição atesta o bom posicionamento da empresa perante seu público-alvo. “É muito difícil realizar um evento deste porte. Você precisa ter muita credibilidade perante a indústria farmacêutica, muita penetração junto aos pontos de venda e know how”, conclui satisfeito.

Além dos estandes de expositores, alguns ambientes chamaram a atenção, como a charmosa Praça do Café, com temática provençal, o ônibus choperia e os painéis de LED, exibindo as atrações e vídeos promocionais durante todo o dia. Acostumada a atender clientes de alto padrão, a empresária Sandra Azevedo, da Backstage Produções e Eventos criou um conjunto de ambientes ao mesmo tempo aconchegantes, sofisticados e funcionais, para receber diferentes perfis de clientes, oferecer conforto e “quebrar o gelo” na hora de negociar.

feira de negócios goiás saúde
Praça do café, em estilo provençal, localizada no centro do espaço de exposições (Foto: Rejanne Poli)

4 comentários sobre “1ª Feira de Negócios Goiás Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =