Aula gratuita une boxe e exercícios funcionais no Parque Areião

A partir das 9h, Grupo In Foco recebe alunos em parceria com grandes nomes da luta em Goiás para dar toque personalizado ao evento com a vantagem da prática de exercício em grupo e ao ar livre

Por Karolina Vieira, de Goiânia/GO

O grupo In Foco, com apoio da DrogaPop Manipulação, oferece aulão gratuito que vai aliar os benefícios do boxe aos exercícios funcionais no próximo sábado (4), a partir das 9h no Parque Areião. Sob comando de um time de profissionais especialistas em artes marciais e preparação física, acostumados ao ambiente de academias renomadas da Capital, os membros da equipe receberão os mais variados perfis de participantes para uma manhã de treinamento dinâmico capaz de acelerar o metabolismo e auxiliar na queima de gordura. A equipe dará suporte de hidratação durante a aula e o encerramento às 10h contará com sorteio de brindes.

Mais do que a promessa de atividades capazes de ajudar na perda de peso, a In Foco – Gestão de Resultados oferece uma abordagem que visa tirar o máximo de proveito do ambiente proporcionado pela cultura dos aulões, como explica o personal trainer e idealizador do projeto Uister Bessa. “Os aulões e exercícios ao ar livre são uma ótima oportunidade de proporcionar a sociabilização dos praticantes, enquanto desfrutam dessa modalidade que combina luta e treino funcional e cresce cada vez mais em Goiânia”, ressalta Uister.

Após meia hora de sessão de corrida e exercícios de aquecimento, os professores Irailson Ferreira, Murilo Murakame, Alfredo Lima, George Mamede, Kleison Silva, Levi Passos, Hallan Hertel e o próprio Uister se dividem para atender os alunos presentes de acordo com o nível de familiaridade de cada um com o boxe para garantir o melhor aproveitamento da aula. “Queremos explorar a diversidade de níveis e capacidades dos alunos, muitas vezes ignorada dentro das academias movimentadas ou excluída nas aulas particulares realizadas individualmente. As aulas em grandes grupos promovem essa interação entre os alunos que é muito positiva, mas às vezes pode fazer com alunos mais ou menos avançados sintam-se deslocados e é aí que entra a presença de vários profissionais no treino para personalizar a experiência de cada um. Esse é o diferencial que buscamos ao entender a necessidade do aluno e adaptar cada treino a ele”, esclarece Uister.

Na foto: Fagner Silva, Dudu Duarte e Uister Bessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *