Café da manhã vegano

Surya Brasil promove café da manhã vegano na praça para oferecer qualidade de vida aos seus funcionários

Alimentação saudável e contato com a natureza são os valores que a Surya Brasil, empresa de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, está levando para o seu ambiente trabalho, por meio do projeto café da manhã na praça. A ação terá início no próximo dia 6 (segunda-feira), das 9h às 11h, na praça que fica em frente à matriz da Surya Brasil, na R. Dr. Paulo Leite de Oliveira, 170, Jardim Raposo Tavares, na zona oeste da capital paulista, com participação da comunidade local.

Além de oferecer uma alimentação Vegana de qualidade, a iniciativa tem o intuito de incentivar seus colaboradores a usufruir mais do espaço público e da luz solar. “O que eu quero de bom para mim, quero para todos à minha volta. Nessa ação, queremos que os colaboradores larguem, por 30 minutos, o ambiente frio e artificial da fábrica e dos escritórios para fabricar Vitamina D naturalmente, por meio da exposição à luz do sol”, diz Clélia Angelon cofundadora e presidente da Surya Brasil.

Surya e a praça

Revitalizada em abril de 2016 por meio da OSCIP Surya Solidária, juntamente com a Subprefeitura do Butantã e a Comunidade local, a praça possui uma área de 2.700m² totalmente elaborada para convivência, diversão, conscientização e aprendizagem.

Com a nova ação, a praça ganhará uma mesa para refeições. O objetivo é incentivar mais atividades ao ar livre, promovendo confraternização e mais cuidados com a saúde. De acordo com especialistas, a exposição diária de, no mínimo, 10 minutos, promove a produção da vitamina D, de forma segura e natural.

Ambientada com brinquedos, horta comunitária, canteiro de plantas medicinais orgânicas, árvores frutíferas, o local proporciona atividades educativas com as crianças e adultos e, atualmente, conta com iluminação noturna, trazendo mais segurança para os transeuntes do local – sejam moradores ou colaboradores das empresas vizinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *