Cera anestésica natural para depilação

Curso de depilação profissional apresenta cera anestésica, desenvolvida com produtos naturais

Nos dias 28 e 29 de maio, das 9 às 17 horas, em São Paulo, a esteticista Rosângela Haguiara oferecerá curso de depilação profissional, apresentando ao mercado paulista uma nova cera, que tem componentes anestésicos.

Fabricado no Pará, o produto é 100% natural e formulado com ativos de alta performance. A cera pode ser aplicada em todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Composta por espilantol, sacarose, água e citric, reduz até 70% da dor na hora da depilação. O principal responsável por este efeito é o espilantol, substância extraída a partir das flores, folhas e caule do jambu, planta típica da Amazônia, também conhecida como agrião-do-Pará. Com textura leve e fina, o produto pode ser aplicado até mesmo em pessoas que estejam em tratamento com ácidos ou medicamento que contém isotretinoína.

Durante o curso, o aluno aprenderá diferentes técnicas e procedimentos para depilação facial e corporal, num curso composto em 70% por aulas práticas. As aulas serão no Rosângela Haguiara Estética, que fica na Rua Dr.Afonso Celso, 1584 B- Vila Mariana – São Paulo/SP. O valor é de R$ 310,00 à vista ou R$ 380,00 em 2 parcelas de R $190,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *