Complexo de saúde em Anápolis começa a ganhar corpo

Grupo de empresários realiza reuniões técnicas para modelagem de complexo de saúde em Anápolis, com referência do Hospital Sírio-Libanês

O grupo empreendedor formado pelas empresas Atmo Desenvolvimento Imobiliário, ABL Prime e Queiroz Silveira Incorporadora iniciaram a realização das reuniões técnicas com a equipe de consultoria do Hospital Sírio-Libanês nesta terça-feira, 15 de janeiro, em Goiânia, para o desenvolvimento do projeto do complexo imobiliário voltado para a área da saúde, que será instalado na cidade de Anápolis, em Goiás.

As empresas assinaram recentemente termo de cooperação técnica com a instituição, que prestará consultoria no planejamento e modelagem do projeto, contemplando o alinhamento dos conceitos de qualidade da assistência à saúde e engenharia, o que irá fomentar a construção de um empreendimento com a cultura de planejamento e gestão, considerados fundamentais para a eficiência dos atendimentos.

O encontro (foto no topo) contou com a presença do gerente de consultoria do Hospital Sírio-Libanês, Bruno Alves Barreto; do diretor técnico do empreendimento, o médico Sérgio Daher; dos executivos Rogério Queiroz e Rodrigo Queiroz (Queiroz Silveira), Marcos Mineo Nakamura e Fernando Fonseca (ABL Prime); Cleberson Marques e Flávio Aleixo (Atmo), juntamente com membros de suas equipes.

Na reunião multidisciplinar foram discutidos detalhes do processo de planejamento, das etapas do projeto e da modelagem de gestão do complexo de saúde. O diretor da ABL Prime, Marcos Mineo, destaca a importância da interação entre as empresas envolvidas nesta concepção, que juntas somam mais de 150 anos de atuação especializada no mercado imobiliário e de saúde. “Com esse trabalho, estamos certos de que iremos ter como resultado um projeto diferenciado, que será referência no Brasil, com capacidade para atender às demandas na área de saúde da população de Anápolis e de diversas regiões do País”, afirma o empresário.

Ele explica que a ABL Prime participa do empreendimento, oferecendo sua expertise de mais de 25 anos de atuação na área de desenvolvimento, comercialização e gestão de complexos imobiliários, como shoppings centers, condomínios, hotéis e resorts, incluindo a implantação e gestão de complexos de uso misto. A empresa apresenta importante portfólio, com projetos em diversos estados brasileiros como Bahia, Ceará, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

No segmento de mixed use, a ABL Prime é referência no Centro Oeste e administra empreendimentos como o Brookfield Towers, Centro Clínico Linea Vitta, DF Century Plaza, Focus Business Center, Metropolitan Business e Lifestyle, Trend Office Home, Plaza D’Oro Shopping e o Republic Tower, além de ter participado do desenvolvimento e comercialização de projetos como o Órion Business & Health Complex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *