Conexão internacional

Em entrevista à reportagem do NS, durante o segundo dia da Abradilan Conexão Farma 2017, a executiva de marketing da Midway Labs USA, Andrea Martinato, falou sobre a estratégia de disseminação e posicionamento da marca no Brasil para este ano e a nova linha lançada para o público feminino. Através de uma parceria, precursora no mercado de suplementos, com a rede de postos Ipiranga, a marca disponibiliza material informativo e promove degustação nestes locais. “São mais de 2 mil postos de gasolina até agora e serão 7 mil até o final do ano”, revela Martinato.

Além disso, a empresa, que possui parceria logística com a NS2 (Netshoes) para a distribuição de seus produtos por todo o Brasil, traz para a feira a linha Glamour, criada para atender as necessidades de suplementação do corpo feminino. São substâncias como colágeno, biotina e licopeno, além de ômegas e óleos essenciais. “Todos os nossos produtos, desde a linha de proteínas até a de vitaminas, são pensados com foco no corpo feminino. Inclusive as cores e a forma das embalagens”, explica a executiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *