Congresso de Cirurgia Plástica

Cirurgiões plásticos goianos participam do 53º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, que reúne especialistas de mais de 40 países

Por Rosane Cunha, de Goiânia/GO

Um grupo de cirurgiões plásticos goianos, dentre eles o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional Goiás (SBCP-GO), Luiz Humberto Garcia de Souza; o secretário da entidade, Sérgio Augusto da Conceição, e a tesoureira Adriana Gondim do Amaral, está em Fortaleza (CE), participando do 53º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica. Considerado o maior evento mundial da cirurgia plástica, o congresso, que vai até segunda-feira (14), reúne especialistas de mais de 40 países.

A programação inclui novidades na área da cirurgia plástica e o debate de questões de grande relevância para a classe médica e a sociedade, como a segurança em cirurgia plástica e a valorização da especialidade, dois temas que fazem parte da pauta diária da SBCP-GO.

Em outubro, a SBCP-GO lançou uma campana institucional para orientar a população sobre a importância da realização de cirurgias plásticas com cirurgiões plásticos. No próximo dia 30, em parceria com o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego), a Regional vai debater a segurança na cirurgia plástica em Goiás.

Foto: Sérgio Augusto da Conceição (esq.), Luiz Humberto Garcia de Souza e Adriana Gondim do Amaral
Crédito: SBCP-GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *