Consultoria do Albert Einstein apresenta projeto de operação do Hospital Órion em Goiânia

Excelência em atendimento e qualificação do corpo clínico foram algumas das metas apresentadas pelos consultores para o sucesso do empreendimento

Por Alice Galvão, de Goiânia/GO

Começando certo, não tem erro. Com este espírito, o grupo de empreendedores do Órion Busines & Health Complex apresentou para médicos e imprensa, no último dia 25 de agosto, o projeto de operação do novo hospital, em evento realizado no Auditório Lago Azul, do Centro de Convenções de Goiânia. Antes e depois da apresentação foi servido um coquetel no hall do auditório, proporcionando a socialização dos convidados e poses para fotos.
Durante a apresentação, que teve como mestre de cerimônia o jornalista da TV Anhanguera Handerson Pancieri, o médico e diretor superintendente de consultoria e gestão da Sociedade Beneficente Israelista Albert Einstein, José Henrique Germann Ferreira, explicou que a consultoria prevê o compartilhamento de know how para a implantação de tecnologias médicas, do modelo de gestão e governança corporativa e de treinamento do corpo clínico. Germann destacou que o constante e sistemático aprimoramento do corpo clínico será um dos focos da consultoria.
Depois da falas, os convidados puderam tirar suas dúvidas, por meio de perguntas enviadas aos palestrantes.
José Henrique, Maria Lúcia Teixeira Ramos, Frank Vaz de Campos e Andrea Daher
José Henrique, Maria Lúcia Teixeira Ramos, Frank Vaz de Campos e Andrea Daher. (Crédito: Divulgação)

Excelência

“Não adianta só o hospital ser excelente. Não adianta só o corpo clínico ser excelente. Os dois devem ser excelentes”, destacou o representante da Sociedade Beneficente Israelista Albert Einstein. Além de José Henrique Germann Ferreira, o médico intensivista Haggeas da Silveira Fernandes, e a enfermeira Maria Lúcia Teixeira Ramos, integrantes de sua equipe, também deram esclarecimentos sobre a consultoria.

No Centro-Oeste, o Órion Hospital será o primeiro a firmar uma consultoria com o Instituto Einstein englobando todos os aspectos da constituição e operacionalização hospitalar. A estrutura total terá mais de 20 mil m² de espaço físico, 140 leitos, sendo 40 leitos de Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), centro cirúrgico com 13 salas.

“Seguindo as diretrizes operacionais, técnicas e de gestão ditadas por uma instituição que já tem mais de 60 anos de serviços de excelência prestados à saúde no País, buscaremos, sistematicamente, um nível compatível com os mais renomados hospitais internacionais”, destaca o gestor técnico financeiro e um dos sócios do empreendimento Órion Business e Health Complex, da qual faz parte o Órion Hospital, Frank Campos. Segundo ele, a meta  é que, já no segundo ano de operação, o novo hospital  alcance a certificação de qualidade ONA3, que é atualmente a acreditação em âmbito nacional mais importante no segmento da saúde.

Órion Hospital integra o Órion Business e Health Complex, que está sendo construído na Av. Portugal, no Setor Marista em Goiânia, que irá abranger também espaços voltados para consultórios, clínicas, negócios, hotelaria, shopping e lazer. O empreendimento é assinado pela GVC Engenharia, FR Incorporadora, Joule Engenharia E Tropical Urbanismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *