Pular para a barra de ferramentas

Curso de atualização para enfermeiros

Curso de atualização para enfermeiros

Ahpaceg abre inscrições para curso de Atualização da Classificação de Risco e Parada Cardiorrespiratória Intra-hospitalar

Por Rosane Cunha, de Goiânia/GO

Já estão abertas as inscrições para os enfermeiros interessados em participar do curso “Atualização da Classificação de Risco e Parada Cardiorrespiratória Intra-hospitalar”, que será ministrado pela Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg) nos dias 25 e 26 de agosto. O curso terá 15 horas de duração e acontecerá no auditório do Conselho Regional de Enfermagem do Estado de Goiás (Coren) – Rua 38, 645, Setor Marista.

As aulas teóricas e simulação realística serão ministradas pelo professor doutor Sílvio José de Queiroz, enfermeiro especialista em urgência e emergência e membro da Força Nacional do Sistema Único de Saúde (SUS).

Aberto a enfermeiros dos hospitais associados e não associados da Ahpaceg, o curso faz parte do programa de educação continuada que vem sendo desenvolvido há um ano pela Associação com o objetivo de aperfeiçoar e qualificar os profissionais de enfermagem da rede hospitalar goiana, visando a excelência e maior segurança no atendimento aos pacientes.

Ao final deste curso, de acordo com a coordenadora de Educação Continuada da Ahpaceg, Madalena Del Duqui Lemes, será elaborado um protocolo de atendimento. Esse protocolo poderá ser adequado ao perfil de cada hospital, mas deverá assegurar a adoção de condutas padronizadas, que promovam maior resolutividade na assistência aos pacientes.

As inscrições devem ser feitas na sede da Ahpaceg – Rua Teresina, 380, Edifício Evidence Office, salas 1402/1403/1404, Setor Alto da Glória – ou pelo telefone (62) 3088 5800. A taxa de inscrição é de 100 reais e as vagas são limitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 13 =