Cacá Bueno marca presença na Feira de Negócios Goiás Saúde

Nessa tarde de Feira de Negócios Goiás Saúde um dos convidados mais esperados foi o pentacampeão da categoria Stock Car Brasil, Cacá Bueno

Por Hannah Motta, de Goiânia/GO
Foto: Ângelo Rézio

Convidado da farmacêutica CIMED o piloto foi o responsável por uma enorme fila de fãs afoitos por uma selfie. Em 2016, a farmacêutica anunciou a estrela das pistas como seu novo contratado para a categoria, formando dupla com o então atual detentor do título, Marcos Gomes.

Um dos pilotos mais bem sucedidos da história, Cacá diz estar muito feliz com a participação no evento, já que normalmente está em competição dentro do carro, onde o contato com os fãs é mínimo. “É uma maneira de retribuir o carinho que a gente sente de longe, de estar mais próximo, de poder escutar quem torce pela gente. O automobilismo abafa um pouco, o carro e o barulho nos esconde. Nós vemos o público da arquibancada, mas é um contato muito distante”, esclarece.

Sobre a relação com a CIMED, destaca o grande incentivo que o grupo dá ao esporte, não só ao automobilismo. Lembra que foi concorrente durante grande parte de sua carreira, quando estabeleceu parceria com outros patrocinadores, mas se alegra desse recente desejo de trabalhar junto. “Foi uma transição normal, em que hoje estou super à vontade, me sinto em casa, apesar de ser o primeiro ano com a marca. Estamos fazendo uma boa temporada, subindo no campeonato. Estou feliz de representar as cores da empresa”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *