Evento aposta em inovação e tecnologia para estimular negócios

Painel virtual e aplicativo de vendas são algumas das melhorias implantadas na 3ª Feira de Negócios Goiás Saúde

Lucas de Godoi

A implantação de um aplicativo de gestão e vendas, desenvolvido pela companhia e utilizado pela primeira vez em uma feira de negócios, foi a principal aposta da Distribuidora Goiás Saúde para fomentar os negócios na 3ª Feira de Negócios Goiás Saúde, que ocorre nesta quinta-feira (15), no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia. A ideia central é tornar o processo de compra mais seguro, prático e confortável para cerca de 1300 players do varejo que são esperados na feira. Com a tecnologia, conectada ao sistema da empresa, é possível faturar os pedidos no local.

Parceira do evento desde a primeira edição, a Metal Light Gôndolas também inovou e instalou um painel virtual 3D, onde é possível visualizar a criação dos pontos de venda. O objetivo da empresa é levar uma ideia real dos projetos antes da execução.

Estas são algumas das ações para deixar a feira cada vez mais tecnológica e confortável. Desta vez, os totens de carregamento de celular foram dispostos em toda a feira para garantir que todos os clientes e expositores estejam conectados. Além disso, foram priorizados espaços para relaxar e vivenciar a experiência que a feira promove.

A clássica Praça do Café, idealizada pela Evolution Events.CO, abriga a cafeteria assinada pela Tutti Minutti e a Tutti Bike. O ambiente oferece a descontração certa para quem busca fechar negócios de maneira mais informal.

A ambientação sensorial também é marca registrada do modelo de negócio, incluindo aromatização personalizada, projeto arquitetônico temático, tecnologias para aprimoramento da experiência de compra, dentre outros detalhes que envolvem o visitante em uma jornada de negócios leve e aconchegante, com ares de passeio.

Para incentivar as vendas, os expositores investem em bonificações, brindes e acertos especiais. O evento também vai sortear entre os compradores um carro zero quilômetro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *