Evento sorteia hoje 5 carros e 10 motos

Presentes, combinações exclusivas e descontos estão entre os benefícios oferecidos pelos expositores

(Foto: Chico Ferreira)

O segundo dia da Feira Norte Sul 2019 abre as portas com novidades para os visitantes. Expositores se esforçam para oferecer ainda mais benefícios para os clientes que fecharem negócios neste sábado (18) em produtos de perfumaria, cosméticos, medicamentos, alimentos e limpeza. A parte mais aguardada são os sorteios de 5 carros e 10 motos.

A indústria farmacêutica Vitamedic vai oferecer um brinde exclusivo para os clientes. Compras a partir de R$ 1.058,10 dá direito a um produto da marca Chilli Beans, como mochila, óculos solares e relógios dos mais variados estilos.

A Geolab, que atua no mesmo segmento, presenteia os clientes com malas de viagem, caixas de som etc, para negociações a partir de R$ 1 mil.

A Multilab garante o menor preço do evento em um medicamento para tratar hipertensão arterial. Além disso, também bonifica os compradores de combos pré-estabelecidos.

Diversas outras empresas também utilizam os bônus para agradar os clientes. Além disso, uma marca promete sortear uma motocicleta Ducati, cujo valor de mercado é de aproximadamente R$ 120 mil. Tais estratégias servem para chamar a atenção dos clientes.

A Havaianas conta com uma novidade para hoje: a possibilidade de o cliente personalizar os combos da maneira que achar mais adequada. Ontem, essa adaptação não era possível. Assim, quem passar hoje pelo stand terá mais liberdade para a escolha dos produtos e ainda garante bonificação de até 10% sobre os pedidos.

A P&G acrescentou um item ao seu catálogo de produtos, o combo de medicamentos para desobstruir o nariz trancado por situações de gripe e resfriado.

De olho nas possibilidades da feira, a Unilever criou um site exclusivo para as vendas geradas no evento. A página, disponível para os vendedores da marca, conta com preços descontos exclusivos em produtos de alcance nacional.

Prospecção

Com um modelo de negócio diferente das principais marcas em exposição, a Metal Light, que produz gôndolas e outros móveis de aço, projeta negociações em torno de R$ 3 milhões. O representante da marca, Saul Greco Abdelnur, observa que os leads (formulários de adesão) gerados na feira são extremamente qualificados e, por isso, vai resultar em contratos que superam a expectativa do expositor.

“Esse modelo merecia ser estendido para cinco dias, tamanho às oportunidades que proporciona”, registra o representante comercial Saul Greco, que ainda registra o atendimento positivo a uma rede de 14 farmácias com atuação no estado de Mato Grosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *