Pular para a barra de ferramentas

Expositores contam sobre experiência na Feira Farma 2017

Expositores contam sobre experiência na Feira Farma 2017

Confira alguns depoimentos de representantes das marcas participantes

Fotos por Lui Rigon

A equipe do Notícias da Saúde falou com expositores da Feira Farma 2017 para conferir a percepção dos profissionais sobre o evento e entender como os negócios têm ocorrido na feira que movimentou Brasília, nesta quinta-feira, 19. Veja alguns depoimentos dos representantes das marcas:

 

Feira Farma 2017

Elton Maranhão – Representante Natulab no Centro-Oeste  

“A exemplo da primeira feira que participamos com a DF, esse evento agora surpreendeu porque veio com uma modalidade de apresentação superior à que foi feita anteriormente. A primeira feira já impactou bastante o mercado no Distrito Federal e para nós está sendo uma experiência fantástica porque a empresa disponibilizou preços muito interessantes, abaixo do que a indústria pratica. Isso é algo inusitado, o de trazer preços tão competitivos quanto eles trouxeram. A expectativa é que hoje a gente consiga fazer um resultado bem interessante aqui.”

 

Feira Farma 2017Júlio Cesar – Representante no Distrito Federal da Prudence

“Está sendo bom. A nossa expectativa é sempre a melhor possível com esse evento que reúne toda a gama de clientes do ramo de farma. Isso nos ajuda muito a divulgar o nosso produto com o apoio de toda equipe. Está sendo um bom dia para negócio, na atual conjuntura do mercado. Está me surpreendendo em relação às vendas e o público está bom.

Feira Farma 2017Henrique Félix – Gerente de Vendas da Kley Hertz no Distrito Federal

”Para Brasília, é um evento muito organizado e que não perde para nenhum a nível nacional. Totalmente agressivo em preços para o clientes, com brindes, pacotes e preços superatrativos. Por ser uma só distribuidora regional fazendo 30 anos, esse é um evento excelente para Brasília e deixará um legado muito grande para cada cliente. A feira está muito bonita, todos os clientes visitando os stands, e o mais importante: tem brindes, tem promoção e tem sorteio de veículos”.

Feira Farma 2017

 

Patrícia Martins – Gerente Regional da Neo Química

“Como sempre a DF vem inovando ao retornar com a feira de 30 anos e está sendo um sucesso. Com certeza virão mais feiras e a Neo Quimica estará presente. Foi muito positivo e nós vamos superar as expectativas.”

A Feira segue até as 22h, no Ginásio Nilson Nelson. Confira toda a cobertura aqui no Notícias da Saúde e no instagram @noticiasdasaude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − nove =