Expositores contam sobre experiência na Feira Farma 2017

Confira alguns depoimentos de representantes das marcas participantes

Fotos por Lui Rigon

A equipe do Notícias da Saúde falou com expositores da Feira Farma 2017 para conferir a percepção dos profissionais sobre o evento e entender como os negócios têm ocorrido na feira que movimentou Brasília, nesta quinta-feira, 19. Veja alguns depoimentos dos representantes das marcas:

 

Feira Farma 2017

Elton Maranhão – Representante Natulab no Centro-Oeste  

“A exemplo da primeira feira que participamos com a DF, esse evento agora surpreendeu porque veio com uma modalidade de apresentação superior à que foi feita anteriormente. A primeira feira já impactou bastante o mercado no Distrito Federal e para nós está sendo uma experiência fantástica porque a empresa disponibilizou preços muito interessantes, abaixo do que a indústria pratica. Isso é algo inusitado, o de trazer preços tão competitivos quanto eles trouxeram. A expectativa é que hoje a gente consiga fazer um resultado bem interessante aqui.”

 

Feira Farma 2017Júlio Cesar – Representante no Distrito Federal da Prudence

“Está sendo bom. A nossa expectativa é sempre a melhor possível com esse evento que reúne toda a gama de clientes do ramo de farma. Isso nos ajuda muito a divulgar o nosso produto com o apoio de toda equipe. Está sendo um bom dia para negócio, na atual conjuntura do mercado. Está me surpreendendo em relação às vendas e o público está bom.

Feira Farma 2017Henrique Félix – Gerente de Vendas da Kley Hertz no Distrito Federal

”Para Brasília, é um evento muito organizado e que não perde para nenhum a nível nacional. Totalmente agressivo em preços para o clientes, com brindes, pacotes e preços superatrativos. Por ser uma só distribuidora regional fazendo 30 anos, esse é um evento excelente para Brasília e deixará um legado muito grande para cada cliente. A feira está muito bonita, todos os clientes visitando os stands, e o mais importante: tem brindes, tem promoção e tem sorteio de veículos”.

Feira Farma 2017

 

Patrícia Martins – Gerente Regional da Neo Química

“Como sempre a DF vem inovando ao retornar com a feira de 30 anos e está sendo um sucesso. Com certeza virão mais feiras e a Neo Quimica estará presente. Foi muito positivo e nós vamos superar as expectativas.”

A Feira segue até as 22h, no Ginásio Nilson Nelson. Confira toda a cobertura aqui no Notícias da Saúde e no instagram @noticiasdasaude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *