Feira de Negócios Goiás Saúde bate recorde e consolida modelo de negócio

Expositores conversaram com o Notícias da Saúde e afirmaram ter superado expectativas e negociações das edições anteriores

Lucas de Godoi

A 3ª edição da Feira de Negócios Goiás Saúde, que ocorreu nesta quinta-feira (15), em Aparecida de Goiânia, apresentou o melhor resultado comparado às anteriores. Expositores celebraram as vendas e deram aval ao modelo de negócio implementado pela distribuidora goiana.

Fabiano Cesco, gerente de vendas da Geolab Indústria Farmacêutica mensurou cerca de R$ 300 mil até o início do fechamento. A projeção do gestor era ampliar a cifra, já que em suas palavras “muita coisa ainda está acontecendo e é provável que nós superemos essa quantia”.

Da mesma forma, a representante comercial Andrieli Perin, que responde pela Integralmédica, projetou faturamento em torno de R$ 100 mil. A marca, que contou com a presença VIP da ex-BBB, diva fitness e coach nutricional Michelly Crisfepe. Andrieli atribuiu o resultado à “superação da equipe, lealdade com os parceiros e a qualidade dos produtos”.

No início do evento, o diretor da Goiás Saúde Distribuidora de Medicamentos e Correlatos, Sérgio Carneiro, havia falado ao Notícias da Saúde que a projeção era vender em um dia o equivalente ao faturamento mensal da empresa. “A terceira feira de negócios tem surpreendido pelo apoio das indústrias e a adesão do varejo, que é o nosso principal foco”, comentou.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), prestigiou o evento e ressaltou os potenciais que a feira propicia. “Tenho certeza que o espaço vai gerar muitas oportunidades, muitos negócios serão feitos aqui, é o terceiro ano que passo por aqui e vejo que a feira está maior”, mensurou.

Para Mendanha, o evento também é uma oportunidade para as pessoas conhecerem o município e as possibilidades para fazer investimentos. “A cidade cresceu muito e temos hoje mão de obra qualificada para ocupar esse espaço e queremos cada vez mais fomentar novos negócios”.

Prêmios

Para incentivar os varejistas a fechar as contas, alguns expositores ofereceram brindes e bonificações. Em vários stands havia malas de viagem, eletrodomésticos, caixas de som, umidificadores de ar, patinetes elétricos e muito mais.

O maior presente foi da Goiás Saúde, que sorteou aos compradores um carro zero quilômetro. A empresa Centermarys Comércio de Medicamentos Ltda ME foi a ganhadora do Ônix Joy 2019.

Presenças VIP

Alguns expositores resolveram presentear o público com a presença VIP de artistas. Ao longo do dia, passaram pelo evento a ex-BBB Michelly Crisfepe, o automobilista brasileiro Cacá Bueno, a ex-morena do Tchan Scheila Carvalho e a modelo fitness Gracyanne Barbosa.

As musas fitness conversaram com o Notícias da Saúde e ressaltaram a importância dos exercícios físicos e do cuidado com a alimentação para manter o corpo e a mente saudáveis.

No Instagram do NS você confere conteúdo exclusivo com as celebridades que visitaram a feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *