Pular para a barra de ferramentas

Feira de Negócios impulsiona economia goiana

Feira de Negócios impulsiona economia goiana

Organização da Feira de Negócios Goiás Saúde projeta volume de vendas, em um dia, equivalente ao faturamento mensal da empresa

Lucas de Godoi

A 3ª Feira de Negócios Goiás Saúde, que ocorre nesta quinta-feira (15), no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia, vai impulsionar o mercado farmacêutico de Goiás e da Região. A avaliação é do superintendente de tecnologia, inovação e sustentabilidade da secretaria de Estado de Saúde do Governo de Goiás, Renato Ricardo Alves, que compreende que o formato de negócio também traz benefícios para os consumidores.

“A concentração dos players aqui em Aparecida é muito importante não só para o estado, porque muitos estão vendo essa feira como um alavanco na nossa indústria, que vai perdurar e chegar também ao ponto final, que é o consumidor”, compreende.

A Goiás Saúde Distribuidora de Medicamentos e Correlatos projeta que o volume de negociações, em um único dia, corresponderá ao faturamento mensal da empresa. “A terceira feira de negócios tem surpreendido pelo apoio das indústrias e a adesão do varejo, que é o nosso principal foco”, explica o diretor da distribuidora Sérgio Carneiro.

Um dos atrativos da feira é apresentar inovações tecnológicas e lançamentos das indústrias a todos do segmento. Para incentivar as vendas, os expositores investem em bonificações, brindes e acertos especiais.

Feira de Negócios impulsiona economia goiana 1
Superintendente de tecnologia, inovação e sustentabilidade da secretaria de Estado de Saúde do Governo de Goiás, Renato Ricardo Alves, ressalta oportunidades do evento. (Foto: Angelo Rézio)

Toda essa situação vai se alavancando, é um pedaço da economia que vai gerar melhoria para o estado

Celebridades

Alguns dos 50 expositores, entre indústrias, entidades representativas do segmento e outros parceiros da Goiás Saúde, vão trazer ao evento celebridades que divulgam seus produtos. Até agora, há a confirmação das presenças da ex-BBB Michelly Crisfepe, automobilista brasileiro Cacá Bueno, ex-morena do Tchan Scheila Carvalho e modelo fitness Gracyanne Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =