Feira Farma 2017 conta com mega e versátil estrutura

Com o conceito “Arena de Negócios e Convivência”, evento apresenta possibilidades de transações em um ambiente repleto de facilidades: pontos para recarregar celular, mesas de reuniões e a elogiada praça de café

Por Jéssica Reges e Lucas de Godoi

A Feira Farma 2017, que ocorre nesta quarta-feira, 19, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, oferece aos visitantes facilidades como pontos para recarregar celular, mesas de reuniões e a elogiada praça de café, ambiente preferido para fechar negociações.

A recepção foi equipada com totens para acelerar o credenciamento. O próprio visitante pode imprimir a sua credencial e acessar a montagem, ficando livre de filas. Uma ampla secretaria também está à disposição para receber autoridades e convidados, e direcioná-los à Tribuna de Honra.

Feira Farma 2017
(Foto: Angelo Rézio)

Com cerca de 40 expositores estrategicamente instalados para facilitar a circulação, quem chega até aqui passa antes por um túnel projetado para contar um pouco da história dos 30 anos da empresa. Com cenografia que lembra o Óscar, o trajeto apresenta linha do tempo com as principais conquistas experimentadas ao longo das três décadas de atuação.

Feira Farma 2017
Túnel conta a história dos 30 anos da DF Distribuidora (Foto: Lui Rigon)

Todo o espaço recebeu climatização e iluminação sob medida para garantir conforto para expositores, colaboradores e demais participantes. Outro item de destaque é o palco, equipado com painel de LED em altíssima resolução e que servirá para receber o show do duo RafaTom, a presença de celebridades e a realização de sorteios.

Uma rede aberta de internet sem fio serve para agilizar pagamentos em uma época que estar conectado significa tudo.

Evoluindo com o cliente

Feira Farma 2017
Sebastião Lopes,fundador da rede de drogarias São Sebastião (Foto: Lui Rigon)

A atenção à tecnologia é uma das características que acompanham a história da empresa, conta um dos primeiros clientes da DF Distribuidora Farma e HPC, que acompanhou a evolução no processo de venda e distribuição. “Antigamente era muito simples. Entravámos no depósito com uma cesta e levávamos os medicamentos até um balcão onde o faturamento era manual. E hoje em dia o processo está superavançado, a empresa não deixa nada a desejar em relação a tecnologia”, analisa Sebastião Lopes de Souza, fundador da rede de drogarias São Sebastião.

Cliente satisfeito, o empresário reconhece o esforço da empresa em se manter atual e orgulha-se da relação que construiu ao longo dos 30 anos. “Essa relação com a DF começou desde o início da empresa e continua até hoje. A DF pra mim é uma família pelo relacionamento que eu tenho com a empresa e os funcionários”, reflete honrado.

Confira toda a cobertura aqui no Notícias da Saúde e no instagram @noticiasdasaude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *