Feira Farma 2017 encerra com premiações e grande comemoração

Cercado por bons negócios, evento superou as expectativas e fechou a celebração de 30 anos da DF Distribuidora Farma e HPC

Por Jéssica Reges e Lucas de Godoi

Mais de 2 mil pessoas passaram pela Feira Farma 2017, realizada nessa quinta-feira, 19, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Foram mais de 12 horas de evento, que reuniu aproximadamente 40 grandes nomes do mercado farmacêutico como expositores. O conceito “Arena de negócios e Convivência”, permitiu que durante toda a feira clientes e empresas realizassem negócios e vivenciassem a experiência da melhor forma.

Para atrair a atenção, as marcas proporcionaram prêmios e brindes aos compradores. Bicicletas, cafeteiras, aparelhos tecnológicos, Tvs, Kits, e eletrodomésticos foram alguns dos itens garantidos pelas marcas àqueles que fechassem compra.

Outro grande atrativo do evento foi a “Praça do café” que, além de oferecer, como já diz o nome, muito café, serviu de ponto de encontro e confraternização. Quem foi ao evento também contou com buffet privilegiado servido até o fim da feira.

O evento recebeu a presença de autoridades do Distrito Federal, como os deputados Rafael Prudente (PMDB-DF) e Júlio César (PRB-DF). Segundo o deputado do PMDB-DF, a realização de uma feira desse porte é de muita importância para a economia do distrito, principalmente pelo momento que o país tem vivido. “Parabenizo a DF Distribuição e todos os expositores, mais uma vez há incentivo à economia da nossa cidade”, declara.

O deputado também explicou que o governo impediu o aumento dos impostos sobre os produtos do setor, justamente pela importância que eles representam. “Tivemos aumentos de impostos e fomos procurados pela área e nós não permitimos que houvesse aumento na alíquota de medicamentos, em torno de 7% a 8%, e também dos cosméticos”, afirma.

O deputado Júlio Cesar (PRB –DF) destacou a importância da Feira Farma. “Tudo que fomenta a economia local é de suma importância para Brasília. É muito importante que o evento esteja voltando a acontecer aqui, principalmente para nós que incentivamos a indústria no DF. Não poderíamos deixar de prestigiar e parabenizando todos os organizadores. Que possam voltar no ano que vem com tanta expressão como foi e está sendo, um grande sucesso”, afirma.

Feira Farma 2017
Norma Vargas, ganhadora do carro 0km e Elson Castilho, diretor da DF (Foto: Lui Rigon)

Momento muito aguardado entre os participantes, os sorteios foram marcados por grande euforia e emoção. Uma das ganhadoras, Norma Vargas, recebeu um dos principais prêmios da noite, um carro 0km, e revelou emocionada, que havia perdido seu veículo há alguns dias. O presente veio em boa hora.

O encerramento oficial contou com homenagens aos principais colaboradores da DF Distribuidora, representantes da indústria e membros da diretoria. Os parabéns em comemoração aos 30 anos da empresa fechou o evento com chave de ouro. Notícias da Saúde parabeniza a instituição e deseja vida longa e bons negócios.

Feira Farma 2017
(Foto: Lui Rigon)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *