Feira Farma 2017 recebe presença VIP do atleta Jorlan Vieira

Fisiculturista bicampeão do Arnald Classic movimentou o evento

Por Jéssica Regis e Lucas de Godoi

A fábrica de suplementos alimentares Red Series recebeu em seu stand na Feira Farma 2017 o atleta de fisiculturismo Jorlan Vieira. O evento ocorre nesta quarta-feira, 19, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

Importante representante do esporte no país, Jorlan começou ainda na adolescência e sem pretensão profissional. “Para mim foi mais uma curiosidade. Eu era muito novo, tinha 14, quase 15 anos, e queria entrar mais ‘cheio’ dentro da roupa e curtir a noite. Acabei pegando uma paixão pelo treinamento, pela rotina e acabei me tornando body building”, revela.

O atleta marcou presença no stand de uma das empresas que aparece como grande promessa do segmento de suplementos. Com seis anos de mercado, a Red Series oferece uma vasta lista de suplementação. “A RED Series está começando agora e tem muito para crescer. Hoje vim aqui colaborar “, explica o atleta que treina diariamente. “Como vivo uma carreira basicamente profissional no esporte, faço de 2 a 3 tipos de treinos por dia. Duas sessões de cardio (exercícios específicos para queima de gordura) e uma sessão de peso”, explica.

Além de tornar-se campeão do Arnold Classic – importante competição de fisiculturismo anual, em homenagem ao ator Arnold Schwarzenegger – Jorlan competiu e venceu outros torneios no Brasil. “Eu me orgulho de algumas premiações, em particular por conta de sentimento. Em 2006 eu fiquei em terceiro lugar no campeonato brasileiro, sendo que eu tinha perdido o meu pai nesse ano. Então foi uma superação muito grande pra mim fazer dieta, comer de três em três horas, treinar pesado, e ainda chegar lá e ganhar”, conta emocionado.

A Feira segue até as 22h, no Ginásio Nilson Nelson. Confira toda a cobertura aqui no Notícias da Saúde e no instagram @noticiasdasaude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *