Feira Farma 2017 será no Nilson Nelson

Com edição histórica, realizada em Brasília, evento comemora 30 anos de um dos mais importantes players do mercado farmacêutico no Centro-Oeste

Por Alice Galvão, de Goiânia/GO

feira farma
Scheila Carvalho é presença confirmada na Feira Farma 2017

Será realizada no dia 19 de outubro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, para um público estimado em mais de 2 mil pessoas, a Feira Farma 2017, que comemora os 30 anos de história da DF Distribuidora Farma e HPC, localizada no S.I.A – Setor de Indústria e Abastecimento de Brasília. Já foram confirmadas as presenças da dançarina Scheila Carvalho e do campeão de MMA Fernando Santo Forte.

“Estamos preparando uma megaestrutura, para mexer com o conceito de eventos deste segmento, em nível nacional”, revela a diretora de produção Sandra de Azevedo, da Backstage Produções e Eventos, empresa de Goiânia, contratada para planejar e executar o projeto. “Além disso, o espaço será sensorial, levando os visitantes a experimentar 30 anos de história em um dia”, completa a empresária.

O evento, que começa às 9 e vai até as 20 horas, contará com a participação de mais de 40 indústrias expositoras, além de celebridades do esporte e mundo fitness, presença de autoridades políticas, representantes de classe e formadores de opinião. Com o slogan “qualquer um pode fazer 30 anos, mas 30 anos não são para qualquer um”, a feira vem para fechar um ciclo de ações anuais em comemoração ao aniversário da empresa, que se confunde com a própria história do segmento Farma no Centro-Oeste. “Estamos felizes em poder realizar um evento deste porte em meio a um momento turbulento para a economia brasileira. Isso significa que temos parceiros fortes que confiam no nosso trabalho”, orgulha-se Elson Mario de Castilho, Diretor e fundador da empresa.

Com o conceito “Arena de Negócios e Convivência”, o projeto irá valorizar o layout original do ginásio. “Criamos um ambiente integrado, que inspira a convergência de bons negócios e convivência. Isso começa pela posição dos estandes, passa pelas mesas de negócios e área de alimentação, convergindo para a charmosa ‘Praça do Café’”, descreve a arquiteta Tuane Galvão, responsável pelo projeto.

O palco irá receber um painel de LED de 6×4 metros, em altíssima resolução, para exibir os vídeos institucionais e a transmissão simultânea do evento, além de receber a apresentação das celebridades, sorteios e o show do grupo musical RafaTom.

A sala de imprensa e a Tribuna de Honra serão os espaços VIP, onde imprensa, celebridades e autoridades terão um espaço mais reservado estruturado para relacionamento.

Já estão confirmadas as presenças das maiores indústrias farmacêuticas do país, com destaque para os grandes de Goiás, que oferecerão pacotes a preços diferenciados, além do sorteio de grandes prêmios, como carros e motos. No dia 18 de outubro, será instalado um guindaste em frente ao ginásio, expondo um dos carros sorteados, para chamar a atenção da cidade para o evento.

A DF Distribuidora Farma e HPC

Localizada no Sia Trecho 17 Rua 10 Lote 325 Guará, Brasília – DF, a DF Distribuidora de Medicamentos e HPC foi fundada pelo Sr. Elson Mario de Castilho e atua no mercado há 30 anos comercializando e distribuindo produtos farmacêuticos e HPC (Higiene Pessoal e Cosméticos) para todo o Distrito Federal e cidades do entorno.

Seus pilares são a qualidade na prestação de serviço, transparência e honestidade em seus negócios, buscando sempre a inovação e a tecnologia em seus processos.

A empresa conta com equipes de vendas exclusivas para cada linha de produtos, um Call Center ativo e receptivo altamente qualificado, logística própria e eficaz e uma central de relacionamento com o cliente. Além disso, tem como parceiros os melhores e maiores laboratórios farmacêuticos e de HPC do Brasil, além de um amplo mix de produtos, permitindo assim maior conforto e agilidade nas negociações com os clientes e parceiros.

 

Um comentário em “Feira Farma 2017 será no Nilson Nelson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *