Feira do segmento “farma” traz megaestrutura e grandes expetativas

Teve início às 10h dessa manhã (17) a 2ª edição da Feira de Negócios Goiás Saúde, no CEL da OAB, com presença de celebridades, distribuição de prêmios e aquecimento do setor

Por Hannah Motta, de Goiânia/GO
Foto: Ângelo Rézio

Feira do segmento "farma" traz megaestrutura e grandes expetativas 2
Sérgio Carneiro, diretor da distribuidora Goiás Saúde

Evento organizado pela distribuidora de medicamentos Goiás Saúde, que, em Goiás, atua no setor desde 2011, tem expectativa inicial de receber pelo menos mil players do segmento farmacêutico. “O mercado que atendemos no Estado de Goiás tem 3 mil empresas. Estamos pensando em colocar entre 30% e 40%, mas existe uma meta muito audaciosa de colocarmos 50% do mercado farma aqui hoje”, adianta destemido Sérgio Carneiro, diretor da empresa organizadora.

Sérgio explica ainda que a primeira edição da feira foi como um experimento. Organizada no galpão da empresa, com toda a estrutura possível, não pode ser comparada com o que é apresentado ao público hoje. Segundo ele, os 4 mil m² disponibilizados no CEL da OAB devem comportar os cerca de 2 mil visitantes esperados.

Mas não foi só em espaço que o evento ganhou da última edição. Geici Santos, Gerente Administrativa da empresa, além de comemorar seu aniversário na data da feira, celebra as novas participações: “no ano anterior eram 19 indústrias, pulamos para 29 nessa edição. Além dos investimentos em condições comerciais, brindes, prêmios e merchandising”. E acrescenta que a estimativa de volume de vendas é transacionar em um único dia o que se vende em um mês: cerca de 6 milhões e oitocentos mil reais. Números realmente significativos.

Sérgio aponta a feira, nesse formato, consolidada como um dos maiores eventos de negócio do Brasil e disparadamente no Centro-Oeste, e adianta que o intuito esse ano é consolidá-la para que faça parte do calendário das indústrias. “Estamos entrando no circuito nacional de feiras de negócios no segmento farma”, afirma.

Elson Castilho, Diretor Geral da empresa, analisa a importância do evento em Goiás, de como a expectativa é grande nesse ano, e adianta a realização da Feira Farma, em Brasília, em outubro: “comemoramos 30 anos no Distrito Federal em 2017, somos muito tradicionais por lá”, comemora.

Em meio a tantas novidades, destacamos o estande Metal Light Gôndolas, com uma farmácia modelo (high-tech), onde a estrutura de um empreendimento é simulado para o comprador, na hora, em 3D. Além das premiações durante todo

Feira do segmento "farma" traz megaestrutura e grandes expetativas 3
Harley Davidson será entregue a quem comprar os primeiros 2 milhões em produtos

o dia.

Quem passar pela feira poderá concorrer a inúmeros sorteios, bonificações e prêmios. Entre os que mais chamam atenção, está a entrega de uma moto Harley Davidson Fat Boy. Marcelo Bella, Presidente da Black Skull Heavy Sports Nutrition, explica que o veículo será destinado a quem comprar os primeiros 2 milhões em produtos da marca.

Personalidades como a dançarina do Domingão do Faustão, Fernanda D’avila; a ex-dançarina do grupo É o Tchan, Scheila Carvalho; o fisiculturista, bicampeão da Arnold Classic Ohio, Caio Pannain; o lutador de MMA Fernando “Santo Forte”; o casal fitness Rafael Bracca e Gleycelilia Bracca; e o segundo maior campeão da Stock Car, Cacá Bueno; são algumas das atrações do evento.

A feira é destinada a clientes do segmento e vai até as 20h, no CEL da OAB, localizado na Avenida de Furnas, 312, Jardim Rio Grande, em Aparecida de Goiânia. Confira toda a cobertura pelo Notícias da Saúde e no instagram @noticiasdasaude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *