Feira Norte Sul 2019 reúne expositores de cosméticos naturais

Mercado está em franca ascensão e chama atenção pela variedade de produtos

(Foto: Fablicio Rodrigues)

O mercado de produtos cosméticos naturais cresce a cada ano, numa velocidade surpreendente. Prova disso é a atenção que as grandes marcas têm dedicado para a produção dessas mercadorias. Em abril, a Unilever lançou no Brasil a marca Love & Beauty Planet. Anteriormente, a L’Oreal havia colocado no mercado as marcas Seed e a La Provençale Bio. Ambas expõem na Feira Norte Sul 2019, que ocorre nesta sexta-feira (17) e sábado (18), no Centro de Eventos Pantanal.

O evento cede espaço para medicamentos e produtos naturais, o que tem agradado os empresários. A Natulab aponta bons resultados de vendas e, nas primeiras horas de evento, havia registrado negócios da ordem de R$ 70 mil. A empresa fabrica e desenvolve medicamentos, suplementos alimentares e nutracêuticos com matéria-prima natural. Em sua linha, aparecem produtos contra o estresse, ansiedade e agitação.

A Vita Centro, que está por trás do espaço Aroma Bem-Estar, informou à reportagem que os produtos naturais mais vendidos neste primeiro dia estão sendo os kits de vitaminas e chás naturais.

A Chron do Brasil possui em seu catálogo de produtos óleos hidratantes de coco e rícino. Os produtos são 100% naturais.

Também ligada a terapia, a empresa Sanity é reconhecida no mercado brasileiro como líder na produção de acessórios farmacêuticos. O stand da marca na Feira Norte Sul 2019 expõe produtos para terapia e cuidados com a mulher, como bolsa térmica gel, ducha ginecológica e tira leite materno.

Comemoração

A Feira Norte Sul 2019 foi elaborada para comemorar os 35 anos de atuação da marca no mercado. Entre os diferencias da estrutura estão a clássica Praça do Café e uma inovação nesse modelo de negócio: o Espaço Bem Estar – um lounge confortável com cadeiras de massagem para que os visitantes possam descansar e também recarregar o celular no tóten disponível.

Entre hoje (17) e amanhã, quem fechar negócio na feira, vai concorrer a 5 carros e 10 motos zero quilômetro. Este é o primeiro evento da Região que trabalha com a integração dos segmentos cosmético, farmacêutico e perfumaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *