Fernanda D’Avila defende vida saudável

Fernanda D’Avila defende a suplementação alimentar como aliada da vida saudável, para equilibrar as dificuldades de se comer bem na correria do dia a dia

Por Hannah Motta, de Goiânia/GO
Foto de Ângelo Rézio

A morena, de shape impecável foi, durante 8 anos, uma das principais estrelas do “Domingão do Faustão” como repórter e destaque de várias temporadas do reality show “Dança dos Famosos”, também do programa da Rede Globo.

Durante a parceria de um ano com a Max Titanium, Fernanda é enfática “uma empresa que só propaga saúde e qualidade de vida. Ter a Max em um evento como a Feira de Negócios Goiás Saúde é um avanço, o segmento farmacêutico e de suplementação lado a lado, a união faz a força!”.

Questionada sobre suplementação, explica que todo mundo pode aderir e ter uma alimentação diferenciada. “Procure um nutricionista, alguém que possa ter dar um auxilio para que você possa ser saudável. Algumas pessoas ainda têm preconceito quanto à suplementação ser apenas para quem quer ficar forte, muito pelo contrário, com a correria do dia a dia as pessoas às vezes não têm tempo de se alimentar bem, por que não ter uma suplementação fácil, prática para te auxiliar e com custo benefício incrível? Quanto mais empresas estiverem em prol da saúde melhor!”, ressalva a moça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *