Governança hospitalar no HIS 2016

Pela primeira vez no Brasil, Dr. Peter Edelstein participará do Hospital Innovation Show (HIS) 2016, em São Paulo

Também conhecido como “Dr. E.”, Edelstein comporá o painel “Informação e Decisão Clínica: Genômica, Desfechos, Segurança e Indicadores”. A apresentação será no dia 27 de setembro, às 9h30.

O Chief Medical Officer da Elsevier estará também em uma sessão patrocinada pela empresa de tecnologia em informações clínicas: “The Role of Clinical Decision Support Solution in Delivering Cost-Eficient Heathcare”, na mesma data e local, às 10h25.

Especialista em suporte à decisão clínica, Edelstein é considerado um dos principais impulsionadores da reforma do setor da saúde em todo o mundo. Ele vai esclarecer como o suporte deve ser estruturado e organizado para se tornar uma ferramenta de otimização da cadeia médico-hospitalar, acarretando melhora e qualidade de atendimento e diminuição dos custos de assistência ao paciente.

“Esta é uma grande oportunidade para que o setor hospitalar no Brasil tenha contato com o que há de mais moderno em relação a Suporte à Decisão Clínica e descobrir como as ferramentas digitais podem colaborar com a melhora no atendimento, assertividade de diagnósticos e redução de custos operacionais. Dr. Peter Edelstein é uma referência mundial no tema e certamente tem muito a contribuir com a inovação na área da saúde também em nosso país”, diz Claudio Della Nina, diretor geral da Elsevier no Brasil.

Também participarão do painel, Carlos Gil, Coordenador do Grupo Neotórax de Oncologia D’or; Antonio Eduardo Antonietto Jr., Diretor de Governança Clínica do Hospital Sírio Libanês; e José Luis Bruzadin, Diretor para vertical de Saúde da Intel para América Latina.

O HIS 2016 acontece nos dias 27 e 28 de setembro, no São Paulo Expo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *