Interpretação clínica da genômica do câncer

Philips forma parceria com a N-of-One para aprimorar sistema de informações que acelera a interpretação clínica da genômica do câncer

De Amsterdã, Países Baixos

A Royal Philips  (NYSE: PHG, AEX: PHIA) líder global em tecnologia de saúde, e a N-of-One Inc., líder em interpretação clínica de testes moleculares em oncologia anunciaram em dezembro de 2016 que estão se unindo para aprimorar a solução IntelliSpace Genomics, da Philips. As duas empresas colaborarão com a análise clínica, os comentários e a interpretação de casos de oncologia processados. Esta solução informática de saúde integra informações genômicas com o contexto completo do paciente para que os clínicos cheguem a diagnósticos e terapias precisas e sejam capacitados a medir o sucesso de programas de saúde de precisão.

Perfilar tumores com informações genômicas é primordial para casos de câncer complexo, mas ainda há desafios na interpretação rápida e precisa das descobertas genômicas no contexto da condição do paciente. Embora a maioria dos pacientes com câncer tenha milhares de variantes e mutações genéticas, apenas um pequeno número determina o câncer específico do indivíduo ou pode ter implicações terapêuticas práticas para um paciente em particular.

Pela primeira vez, os clínicos terão acesso completo ao banco de dados da N-of-One durante o processo de filtragem de casos e interpretação, o que lhes proporcionará acesso imediato à vasta quantidade de literatura de referência, diretrizes e informações disponíveis em um sistema totalmente interativo. O objetivo é ajudar os clínicos a determinar quais opções de tratamento, pesquisas médicas ou medicamentos são mais adequados para um caso específico.

Além de integrar e processar informações genômicas de uma matriz de plataformas de alto rendimento, a IntelliSpace Genomics fornece rastreabilidade completa de processamento de dados e casos de reprodutibilidade sem precedentes e auditoria de interpretação e resultados. De modo exclusivo, ela também pode otimizar informações existentes de pacientes em contextos de saúde, incluindo históricos de tratamentos passados e resultados de laboratório, proporcionando, ao mesmo tempo, sistemas analíticos para fortalecer o apoio a decisões precisas de saúde.

A Philips e o Westchester Medical Center (WMCHealth) anunciaram o lançamento da nova iniciativa de medicina de precisão do WMCHealth para o tratamento personalizado de câncer, que empregará a solução IntelliSpace Genomics da Philips para integrar análises genômicas em grande escala a dados clínicos extensivos do paciente. A abrangência será de 15 hospitais e práticas de oncologia na área metropolitana de Nova York e Hudson Valley.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *