Lançamentos editoriais sobre oftalmologia

“Yanoff & Duker Catarata e Cirurgia Refrativa” e nova edição da “Kanski Oftalmologia Clínica, uma Abordagem Sistêmica” apresentam conteúdo relevante para pacientes, oftalmologistas profissionais e residentes

Escrito por Myron Yanoff, oftalmologista respeitado e reconhecido mundialmente, e Jay S. Durker, Diretor do New England Eye Center, Yanoff & Duker Catarata e Cirurgia Refrativa traz conteúdo especializado para pacientes com transtornos refrativos e do cristalino. O título apresenta as técnicas e procedimentos mais atuais em 27 capítulos e 13 vídeos auxiliares, de forma completa, objetiva e didática. O livro é uma referência para profissionais de todo o mundo e conta com imagens que descrevem as cirurgias de catarata e refrativa, incluindo a preparação, a técnica utilizada, resultados e suas complicações.

Em sua 8ª edição, Kanski Oftalmologia Clínica, uma Abordagem Sistêmica foi completamente atualizado pelo autor, o experiente Dr. Brad Bowling, e traz os mais recentes avanços da Oftalmologia. Conta com mais de 2.600 imagens, ilustrações e esquemas, sendo que 900 são novidades desta edição.  O livro é didático e altamente recomendado de acordo com a última edição do British Medical Association Book Awards 2012 e traz conteúdo que pode servir de base para oftalmologistas em residência e também a profissionais experientes. O formato visualmente dinâmico proporciona fácil compreensão e fornece orientação centrada no diagnóstico e no tratamento de doenças oftálmicas.

As obras são do acervo da Editora Elsevier, uma das mais conceituadas provedoras de conteúdo nas áreas de Ciência, Tecnologia e Saúde do mundo.

INFORMAÇÕES GERAIS
Yanoff & Duker Catarata e Cirurgia Refrativa
EDITORA ELSEVIER
Impresso: 21 x 27 cm
1° edição
Preço: R$ 288,90
Páginas: 192

Kanski Oftalmologia Clínica, uma Abordagem Sistêmica
EDITORA ELSEVIER
Impresso: 21,6 cm x 27,6 cm
8 ª edição
Preço: R$ 671,90
Páginas: 928

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *