Pular para a barra de ferramentas

Mutirão de Cirurgia Plástica Reparadora

Mutirão de Cirurgia Plástica Reparadora

Cerca de cem pacientes que aguardavam cirurgia pelo Sistema Único de Saúde (SUS) estão sendo operados no Hospital das Clínicas, Hospital Geral de Goiânia e Santa Casa de Misericórdia

Nesta quarta-feira pela manhã, o presidente da SBCP-GO, Luiz Humberto Garcia de Souza, o diretor do Departamento de Ação Social da SBCP nacional, Sebastião Guerra, e o presidente da Fundação Ideah-Instituto de Desenvolvimento Ensino e Ação Humanitária, Pedro Martins, vão visitar as equipes médicas e pacientes operados no grande mutirão de cirurgias plásticas reparadoras que acontece em Goiânia.

A primeira visita será no Hospital das Clínicas, às 8h30. Em seguida, visitarão o HGG (10 horas) e a Santa Casa de Misericórdia (11 horas). Cerca de cem pacientes, que já estavam cadastrados, aguardando as cirurgias pelo Sistema Único de Saúde (SUS), estão sendo operados nestes hospitais.

O mutirão faz parte da programação que antecede a 30ª Jornada Centro-Oeste de Cirurgia Plástica, que acontecerá em Goiânia, no Castro´s Park Hotel, entre os dias 30 de março e 1º de abril, e que terá como tema central Mama, abordando as mais modernas técnicas para cirurgias estéticas e reconstrutivas. Organizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica-Regional Goiás, a jornada vai reunir cirurgiões plásticos de todo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =