Nota do Cremego – Faculdade Morgana Potrich (Famp)

Nota do Cremego acerca das investigações de fraude envolvendo o vestibular de Medicina da Faculdade Morgana Potrich, em Mineiros/GO.

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) apoia a ação da Polícia Civil que investiga um suposto esquema de fraude em vestibulares do curso de medicina da Faculdade Morgana Potrich (Famp), em Mineiros (GO). O Cremego espera que as investigações sejam concluídas no menor tempo possível e que todas as denúncias sejam esclarecidas para que não haja dúvidas sobre a lisura no processo de seleção dos alunos da instituição, principalmente por se tratar de um curso que tem na ética um princípio fundamental para a atuação dos profissionais formados.

O Cremego vai apurar se há a participação de médicos no esquema investigado e adotar as medidas cabíveis. O Conselho também espera que o MEC avalie o funcionamento da faculdade e se o curso de Medicina da Famp oferece as condições necessárias para a formação acadêmica dos novos médicos.

Goiânia, 11 de novembro de 2016
Dr. Aldair Novato Silva
Presidente

Um comentário em “Nota do Cremego – Faculdade Morgana Potrich (Famp)

  • 14/11/2016 em 21:11
    Permalink

    Tem que ser fechada essa pseudo faculdade de medicina! Apenas soltar notinhas no facebook não irá resolver problema nenhum! A faculdade continuará atuando e manchando a classe médica!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *