Olhar profissional

Confira o que a empresária e produtora de eventos goiana Sandra de Azevedo destacou entre os atrativos apresentados pelos expositores na Abradilan Conexão Farma 2017

A maior feira nacional da indústria farmacêutica, Abradilan Conexão Farma, teve sua 13ª edição realizada de 21 a 23 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP e reuniu 95 expositores em um espaço de mais de 20 mil m². Além da qualidade do conteúdo científico apresentado nesta edição, uma gama de novidades em atrativos foi oferecida pela organização da feira e seus expositores aos visitantes.

Para fazer este panorama e entender mais como funciona a estrutura de um evento deste porte na área da saúde, convidamos a empresária e produtora de eventos goiana Sandra de Azevedo, que em 2016 destacou-se no segmento farma em Goiás. Ela esteve na feira, atenta aos detalhes durante os três dias de exposição, gentilmente aceitou nosso convite e fez as vezes de correspondente do NS para esta pauta.

Confira o que ela destacou:

“A EMS fez muito sucesso com a cafeteria, que deu um charme especial ao clima de network e fechamento de negócios da feira, afinal de contas, o café faz parte destes momentos no mundo corporativo e, a exemplo do que fizemos aqui em Goiás, na Feira de Negócios Goiás Saúde no ano passado, não poderia ficar de fora da ambientação. Isso mostra o quanto estamos regionalmente antenados às tendências nacionais.

Outro item explorado pela Abradilan e pela marca Teva foi a pipoca feita na hora, como uma forma lúdica de levar informalidade ao ambiente da feira.

Cada expositor criou um espaço para negócios e convivência. A Neo Química, por exemplo, criou um grande lounge com o tema #momentoFamilia e a Nova Química foi pelo mesmo caminho, com o espaço Bons Momentos.

pianista
Pianista Denise Cremonin

Várias empresas investiram em totens digitais para fotos personalizadas, como a Natulab e a Teuto Pfizer. Um cartunista provocou fila de visitantes no stand da Medquímica e a Cimed apostou no mix carros de corrida, quick massage e engraxateria.

A pianista Denise Cremonin fazia o som de seu belo piano de cauda branco ressoar pelos corredores da feira, oferecendo aos visitantes uma atmosfera de leveza, requinte e conforto.

E, por fim, dentre os itens que mais me chamaram a atenção, destaco a estrutura de camarotes montados pelos expositores, no espaço de shows, para receber seus convidados. Uma ideia simples, mas que faz toda a diferença, pois fideliza os parceiros de negócios em um momento de confraternização e descontração.

Além destes destaques, muitos detalhes caracterizaram a participação dos expositores nesta edição da feira. Teve quem distribuísse guarda-chuvas personalizados, pois em dado momento o tempo mudou; sacolas enormes foram distribuídas para que os visitantes pudessem acomodar tudo o que era distribuído ao longo da feira; e assim por diante. Foi um evento muito rico em detalhes. Digno de um segmento de mercado que ainda tem muito fôlego para crescer e se desenvolver.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *