Palestra sobre administração hospitalar

AHEG promove palestra sobre estratégias para aumento da lucratividade e redução tributária, no dia 23 de janeiro, para médicos proprietários de clínicas médicas e hospitais associados

A Associação dos Hospitais do Estado de Goiás promoverá no dia 23 de janeiro uma palestra sobre estratégias para aumento da lucratividade e redução tributária. Voltada para médicos proprietários de clínicas médicas e hospitais, a atividade acontecerá das 19h às 22h, no auditório da associação.

O tema será exposto pelo ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO), Enil Henrique; pelo consultor empresarial e financeiro para médicos, hospitais e sociedades médicas, Rogério Neves; e pelo contador especialista em hospitais e clínicas médicas, Ibraim Maia.

Serão abordados os tipos de tributação para a medicina, mudanças na tributação médica para 2017, novo Simples Nacional para médicos, menor tributação para clínicas e hospitais, além das gestões estratégica, estrutural, contratual e de custos para aumento do lucro com a gestão tributária.

Cases reais de aumento de lucratividade decorrentes da gestão dinâmica tributária também serão apresentados. Os associados podem se inscrever, gratuitamente, pelo telefone (62) 3093-4307 ou presencialmente na sede da AHEG (Alameda Botafogo, nº 101, Centro, Goiânia/GO).

A palestra é uma das atividades que compõe o projeto de consultoria tributária, apresentado à AHEG no mês de setembro por uma empresa especializada em recuperação de crédito.

2 comentários em “Palestra sobre administração hospitalar

  • 20/06/2018 em 17:41
    Permalink

    GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE PALESTRAS E CURSOS SOBRE GESTÃO HOSPITALAR

    Resposta
    • 25/06/2018 em 18:08
      Permalink

      Olá, Josivani!
      Obrigada por seu comentário.
      Vamos cadastrar seu e-mail para receber as informações solicitadas.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 5 =