Prevenção com estilo

Quem foi que disse que para prevenir ou tratar as doenças venosas as mulheres precisam se submeter às temidas meias bege? É possível andar na moda e combater as doenças venosas. As mulheres que não abrem mão de usar saias e vestidos com meia, tanto nos dias de temperaturas mais frias quanto no calor, podem manter esse hábito e aliá-lo a saúde usando, por exemplo, a linha de produtos Audace da SIGVARIS, empresa suíça líder no segmento.

sculptor
Meia-calça Sculptor – Transparente natural (Crédito: Divulgação)

A linha Audace possui compressão de 15-20 mmHg, que diminui o calibre das veias e aumenta a velocidade do fluxo sanguíneo. Disponíveis nos modelos panturrilha (3/4), meia-coxa e meia-calça, com opção de ponteira fechada ou aberta e em diversas cores, as peças promovem o alívio da sensação de cansaço, peso e dores nas pernas que sentimos principalmente quando passamos muitas horas por dia em pé – que podem ser sintomas precoces da doença venosa crônica.

O produto, que possui bacteriostático – tecnologia que inibe o surgimento de bactérias causadoras do mau odor –, auxilia também na profilaxia das varizes, na prevenção de TVP (Trombose venosa profunda), na profilaxia das varizes gravídicas e na prevenção do edema laboral. Se você quer estar com um look elegante, confortável e não deixar a saúde de lado, deve apostar nas diversas combinações que podem ser feitas com as meias de compressão Audace.

Para meias com maiores níveis de compressão, consulte um especialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *