Rumos da cirurgia dermatológica no Brasil

29ª edição do Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica será realizado de 14 a 17 de junho de 2017, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo

Por Alice Galvão, de Goiânia/GO

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica já abriu contagem regressiva para o CBCD 2017. A 29ª edição será realizada de 14 a 17 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. No site do evento, o formato já está definido, mas os nomes dos palestrantes, coordenadores e quantidade de vagas ainda estão indisponíveis. Apesar disso, o campo de inscrições está habilitado para quem quiser garantir uma vaga.

Dentre as atividades estão conferências com convidados internacionais, simpósios, conferências, cursos práticos, fóruns e workshops patrocinados. O grande diferencial desta edição é a adoção do conceito paperless, que prega a extinção do uso do papel. Para isso, foi criado um aplicativo, que permite a convergência de todos os processos relacionados ao congresso. “O aplicativo poderá ser usado ao longo de todo o processo de inscrição, marcação dos cursos práticos e decisões científicas de todos os congressistas e também permitirá a interconexão de todos os palestrantes, coordenadores, associados e não associados, que porventura se inscrevam no congresso”, explica o Dr. Maurício Mendonça, presidente do CBCD 2017, em um vídeo publicado na página do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *